Um preso de 39 anos foi flagrado com droga na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa (PHAC). Segundo a polícia, o flagrante aconteceu ontem depois que agentes penitenciários recebem a informação de que haveria um aluno da escola do presídio traficando droga.
Durante a abordagem, os agentes flagraram um presidiário que cumpre pena por homicídio com três esferas de haxixe que totalizou uma grama. Conforme a polícia, ele alega que seria para consumo próprio, disse que comprou no Raio ! da Phac mas que, a fim de preservar a própria vida, não poderia contar de quem havia comprado a droga.
Segundo a polícia, a droga encontrada com o homicida pode não ser para venda mas é fato que ocorre tráfico de drogas na penitenciária de segurança máxima de Dourados.
O presidiário flagrado com o haxixe foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados e autuado em flagrante. Agora, ele responde por homicídio e tráfico de entorpecente.
Conforme noticiou esta manhã, o Douradosagora, "um plano de rebelião em massa no Presídio de Segurança Máxima de Dourados Harry Amorin Costa (Phac) teria como alvo a população". A denúncia foi feita por detentos às comissões de Direitos Humanos e dos Advogados criminalistas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Dourados.
Denúncias e informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar