Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 27 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Presídio de Rio Brilhante elege amanhã sua Miss Primavera 2009

5 Nov 2009 - 08h47Por Notícias.MS

Nove reeducandas do Estabelecimento Penal Feminino de Rio Brilhante (EPFRB) participam nesta quinta-feira (5) do concurso que irá eleger a Miss Primavera 2009. O desfile será realizado na Câmara Municipal de Rio Brilhante, a partir das 18h.
 
          De acordo com a diretora da unidade penal, Aline Manfrim Muhamed Zahra, um dos critérios de seleção das candidatas foi o bom comportamento. Elas  desfilarão nos trajes social, esporte (saia e camiseta de time de futebol) e  primavera. Os vestidos coloridos a serem utilizados pelas internas no traje primavera foram confeccionados no setor de costura do presídio.
 
         Além da beleza, para levar o título, as internas serão avaliadas nos quesitos postura, simpatia e desenvoltura na passarela. Entre os jurados, estará a atual Miss Rio Brilhante Lorayne Vidal. Todas as participantes receberão kits de beleza doados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
 
         Durante o evento, haverá apresentações do Coral Municipal “Tom Maior”, do Centro de Tradições Gaúchas “Tropeiro Velho”, e da Academia de Karatê Wado-ryu.
 
          Conforme a direção do EPFRB, o concurso será realizado na Câmara Municipal porque a unidade penal não possui espaço adequado para a integração das internas com as autoridades e a população rio-brilhantense. A segurança do evento ficará por conta do 3º Pelotão da Polícia Militar de Rio Brilhante.
 
          A realização do concurso conta com o apoio da Prefeitura Municipal – por meio da Secretaria de Assistência Social, do salão de cabeleireiro Rychari Hair, Clínica do Pé, coreógrafa Célia Silva, Loja Eu e Tu e Floricultura Flores e Cores.
 
            Miss Penitenciária
 
         A interna eleita no concurso desta quinta –feira irá representar o presídio feminino de Rio Brilhante no Miss Penitenciária Estadual 2009. Programado para acontecer no dia 24 deste mês, o concurso elegerá a interna mais bela dos presídios de Mato Grasso do Sul.
 
         Será o segundo ano de realização do evento, promovido pela Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher de Mato Grosso do Sul e Coordenadoria Municipal de Políticas para a Mulher de Campo Grande, com o apoio da Agência estadual de administração do Sistema Penitenciário (Agepen).
 
          Já foram escolhidas as representantes de Corumbá, Campo Grande e Ponta Porã. Bataguassu e São Gabriel do Oeste também elegerão suas misses.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESASTRE AÉREO
Diretor da UPA que sofreu acidente aéreo no Pantanal morre em hospital
COVID-19
Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas
+ AUMENTO
Gasolina sobe pela 8ª semana seguida nos postos, aponta ANP
PAN AMERICANO JUNIOR
Atleta de MS carregará as cores do Brasil no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos Júnior
LIÇÕES DA BÍBLIA
Prefácio de Deuteronômio
ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"