Menu
SADER_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Presidentes têm até às 20h para buscar urnas em F. do Sul

29 Set 2006 - 10h15

Em Fátima do Sul as urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições de domingo, começaram a ser entregues ontem. Os presidentes de mesas que vão trabalhar nas eleições deste ano têm até às 20h de hoje para buscar as urnas eletrônicas, no Cartório Eleitoral de Fátima do Sul.

 

O cartório eleitoral de Fátima do Sul, recebeu 92 urnas eletrônicas modelo 2006 para atender Fátima do Sul, Jateí e Vicentina, municípios que compõem a 4ª Zona Eleitoral de Mato Grosso do Sul. Serão 47 urnas, nas 52 sessões existentes em Fátima do Sul e no Distrito de Culturama. O restante das urnas lacradas ficará de reserva. As urnas foram lacradas nos dias 26 e 27 deste mês.


O Chefe do Cartório Flávio Alexandre Nichikuma, disse que além das urnas, os presidentes de mesas estão levando todo o material necessário para ser utilizado nas mesas, como ata e caderno de votação. No sábado não haverá entrega de urnas, mas o expediente será das 8h às 18h nos cartório eleitoral.

 


No domingo, a votação acontece das 8h às 17h. A orientação do TRE/MS é que o eleitor deve levar o título e um documento oficial com foto, de preferência. Quem estiver fora do seu domicílio eleitoral, poderá justificar o voto em qualquer seção eleitoral. Para justificar, o eleitor deve pegar, gratuitamente, no cartório eleitoral, o formulário de justificativa e preenchê-lo corretamente com seus dados e, em seguida, entregá-lo na seção eleitoral mais próxima.

 

 

Fátima News

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço