Menu
SADER_FULL
segunda, 25 de maio de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Presidente da Câmara doa cadeira de rodas em Deodápolis

12 Mar 2007 - 08h43

O vereador e Presidente do Legislativo Municipal de Deodápolis, Valmir de Lima Manoel (PFL) “Valmirzinho”, fez uma doação de uma cadeira de rodas para a portadora de necessidades, a senhora Lurdes, moradora do Distrito de Lagoa Bonita, local onde Valmir de Lima também reside.

 

O vereador que vem fazendo um ótimo trabalho na presidência da Câmara Municipal de Deodápolis, disse da felicidade em estar entregando a cadeira de rodas a senhora Lurdes. “Não tem coisa melhor no mundo, que ver o sorriso de uma pessoa que nem a senhora Lurdes, essa pessoa que se dedicou a vida inteira para o bem de sua família, é através dessas pessoas que me fortaleço ainda mais para lutar em prol do bem estar de nosso povo do município de Deodápolis e do Distrito de Lagoa Bonita. Hoje vejo o brilho de felicidade, e esse brilho deixa todos nós emocionados e com a certeza que Deus irá iluminar seus caminhos e de toda sua família”. Finalizou Valmir de Lima bastante emocionado.

 

Dona Lurdes, agradeceu bastante emocionada ao vereador pela cadeira de rodas “Que Deus abençoe em tudo que a senhor for fazer, esse presente que estou ganhando hoje, irá me ajudar e ajudar mais ainda a minha família para me deslocar de um lugar para outro. Agora com essa cadeira vou poder fazer minha atividades diárias com mais conforto e mais tranqüila, obrigado mais um vez e que tudo de bom acontece na sua vida”. Finalizou Dona Lurdes.

 

O vereador que já entregou ao prefeito municipal Manoel José Martins (PSDB), o cheque no valor de R$ 3 mil reais. O dinheiro que já é uma parte referente a devolução ao Poder Executivo, o duodécimo, um fato inédito na Câmara Municipal de Deodápolis. E em mais um fato inédito na política do município de Deodápolis, o vereador do distrito de Lagoa Bonita, se tornou presidente do Legislativo Municipal. Valmir de Lima Manoel (PFL), entra para a história política do município de Deodápolis, a câmara que também era presidida por um vereador do distrito Lagoa Bonita, irá ser comandada por mais dois anos por um outro vereador do distrito acima mencionado.

 

Valmir foi eleito com chapa única, ficando constituída a nova mesa diretora da seguinte forma: Presidente: Valmir de Lima Manoel (PFL), Vice-presidente: Francisco Elzébio de Oliveira (PDT), Primeiro Secretário: Cícero Alexandre da Silva (PL), Segundo Secretário: Maria Alves de Assis Souza (PFL). A Câmara é constituída pelos demais vereadores: Aparecida José Martins do Nascimento (PSDB), Márcio Teles Pereira (PT), Admilson Pereira de Moura (sem partido), Arnaldo Ferreira de Araújo “Nana” (PSB) e Jeomar Gomes “Tifinho” (PL).
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2020?
Talvez seja inevitável adiar eleições municipais, diz Barroso
BRASIL 22.165 MORTES
Covid 19: Brasil tem mais de 22 mortes e 341 mil casos
FEMINICÍDIO
Homem mata a própria companheira por causa do auxílio emergencial
ESTRAGOS DO MORO
Veja os principais pontos da reunião ministerial que teve gravação divulgada pelo STF
ENEM
Enem 2020 é adiado por causa da Covid
SOB INVESTIGAÇÃO
Delegado diz que namorada viu mensagens no celular atirou nele e se matou
VITIMA DA COVID 19
Edivaldo perdeu o filho de 26 anos: 'Falaram que em 15 dias ele já estaria recuperado'
3º EM NUMERO DE CASOS
Brasil passa de 19 mil mortes e 296 mil casos de coronavirus; veja por Estado
Qual estratégia de negócios é a melhor?
Qual estratégia de negócios é a melhor?
600TÃO DA CAIXA
Caixa paga hoje novos lotes de R$ 600; veja quem recebe