Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 20 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Presidente da Câmara doa cadeira de rodas em Deodápolis

12 Mar 2007 - 08h43

O vereador e Presidente do Legislativo Municipal de Deodápolis, Valmir de Lima Manoel (PFL) “Valmirzinho”, fez uma doação de uma cadeira de rodas para a portadora de necessidades, a senhora Lurdes, moradora do Distrito de Lagoa Bonita, local onde Valmir de Lima também reside.

 

O vereador que vem fazendo um ótimo trabalho na presidência da Câmara Municipal de Deodápolis, disse da felicidade em estar entregando a cadeira de rodas a senhora Lurdes. “Não tem coisa melhor no mundo, que ver o sorriso de uma pessoa que nem a senhora Lurdes, essa pessoa que se dedicou a vida inteira para o bem de sua família, é através dessas pessoas que me fortaleço ainda mais para lutar em prol do bem estar de nosso povo do município de Deodápolis e do Distrito de Lagoa Bonita. Hoje vejo o brilho de felicidade, e esse brilho deixa todos nós emocionados e com a certeza que Deus irá iluminar seus caminhos e de toda sua família”. Finalizou Valmir de Lima bastante emocionado.

 

Dona Lurdes, agradeceu bastante emocionada ao vereador pela cadeira de rodas “Que Deus abençoe em tudo que a senhor for fazer, esse presente que estou ganhando hoje, irá me ajudar e ajudar mais ainda a minha família para me deslocar de um lugar para outro. Agora com essa cadeira vou poder fazer minha atividades diárias com mais conforto e mais tranqüila, obrigado mais um vez e que tudo de bom acontece na sua vida”. Finalizou Dona Lurdes.

 

O vereador que já entregou ao prefeito municipal Manoel José Martins (PSDB), o cheque no valor de R$ 3 mil reais. O dinheiro que já é uma parte referente a devolução ao Poder Executivo, o duodécimo, um fato inédito na Câmara Municipal de Deodápolis. E em mais um fato inédito na política do município de Deodápolis, o vereador do distrito de Lagoa Bonita, se tornou presidente do Legislativo Municipal. Valmir de Lima Manoel (PFL), entra para a história política do município de Deodápolis, a câmara que também era presidida por um vereador do distrito Lagoa Bonita, irá ser comandada por mais dois anos por um outro vereador do distrito acima mencionado.

 

Valmir foi eleito com chapa única, ficando constituída a nova mesa diretora da seguinte forma: Presidente: Valmir de Lima Manoel (PFL), Vice-presidente: Francisco Elzébio de Oliveira (PDT), Primeiro Secretário: Cícero Alexandre da Silva (PL), Segundo Secretário: Maria Alves de Assis Souza (PFL). A Câmara é constituída pelos demais vereadores: Aparecida José Martins do Nascimento (PSDB), Márcio Teles Pereira (PT), Admilson Pereira de Moura (sem partido), Arnaldo Ferreira de Araújo “Nana” (PSB) e Jeomar Gomes “Tifinho” (PL).
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio emergencial: 5,6 milhões de pessoas recebem nesta terça-feira
FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos
CORONAVIRUS NOS ANIMAIS
Gato é o primeiro animal no Brasil que testa positivo para o Coronavirus
ABSURDO
Enfermeiros, fisioterapeuta e médico são afastados após denúncia de estupro na UTI
BRASIL - 153.905 MORTES
Brasil registra 10,9 mil novos casos de covid-19 em 24 horas
AUXILIO EMERGENCIAL
Caixa paga hoje auxílio emergencial de R$ 300 a 1,6 milhão do Bolsa Família
BRASILEIRÃO
Com possível 'adeus' de Soteldo, Santos vence o Coritiba fora de casa
HORÁRIO DE VERÃO
HORÁRIO DE VERÃO: Brasil não terá horário de verão pelo segundo ano consecutivo
GOVERNO NA CONTRA-MÃO
Bolsonaro: Vacina contra a covid-19 não será obrigatória
BRASIL -152.460 MORTES
Covid-19: Brasil tem 713 óbitos e 28.523 novos casos em 24h