Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 25 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Presa quadrilha que matou pecuarista durante assalto em Santa Rita do Pardo

10 Set 2013 - 10h03Por Dourados Agora

A quadrilha responsável por roubar e executar com oito tiros o pecuarista Jacob Valentim Sittolim, 72 anos, em Santa Rita do Pardo, foi pressa em flagrante e responderá por latrocínio (roubo seguido de morte), ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores, de acordo com o delegado José Renato Miguel.

Segundo o delegado Miguel, o inquérito policial é realizado em segredo de Justiça, principalmente, por conta do envolvimento de dois adolescentes infratores. Acompanhados de dois adultos, os meninos de 14 e 17 anos invadiram o sítio da vítima por volta das 22h de sexta-feira (6) e o roubaram e executaram o fazendeiro.

A polícia pode agir rápido porque o caseiro se libertou e avisou o filho da vítima, que acionou a polícia. O veículo roubado teve um problema mecânico e foi abandonado e o bando retornava a Santa Rita do Pardo, quando foi preso. Todos disseram que a intenção era apenas a caminhonete, mas mataram Jacob porque temiam ser reconhecidos, já que retiraram o capuz. ele foi levado para um canavial e morto com oito tiros. E conforme a Polícia, Jacob alugava um imóvel para familiares de dois dos criminosos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Movimento Popular de Luta bloqueia BR-267 em Nova Alvorada do Sul em protesto por reforma agrária
IMPOSTO DE RENDA - FOTO:  Joédson Alves/Agência Brasil IMPOSTO DE RENDA
Veja quem precisa declarar o imposto de renda em 2025
MS participa de Fórum BR com debate sobre avanços e perspectivas para o planejamento dos Estados
RECEITA FEDERAL - IMPOSTO DE RENDA - FOTO:  Joédson Alves/Agência Brasil RECEITA FEDERAL
Receita começa a receber nesta segunda declarações do Imposto de Renda
Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda

Mais Lidas

Doe
Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos
Policial
Carro sai da pista, percorre 50 metros e colide com postes de energia em Fátima do Sul
Foto: José Luiz Bressa/Portal do ConesulTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA nas estradas: Colisão frontal entre veículos deixa uma vítima fatal já identificada
40ª ROMARIA
40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana
Dourados
Desavença dentro de cela causou morte de travesti