Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Presa quadrilha acusada de roubos e assaltos em Dourados

30 Nov 2006 - 08h48

Cinco assaltantes, que vinham aterrorizando a população de Dourados, foram presos na noite de ontem. A ação contou com um trabalho conjunto entre o grupo Getam da Polícia Militar, Guarda Municipal. Os policiais prenderam a quadrilha logo depois de um assalto na noite de ontem, por volta das 20h30. A víitma, um adolescente de 14 anos, morador no Jardim Itália, foi abordado pela gangue quando tomava tereré em frente a casa de um amigo.

Os assaltantes, que se identificaram como moradores no Jóquei Clube, estavam armados. Eles atiraram para o alto e gritavam 'palavras de ordem' como: "quem manda aqui é a turma do Jóquei". Mediante ameaças, eles roubaram uma bicicleta e fugiram. A PM foi acionada e logo após o assalto, o quinteto foi localizado na rua Eulália Pires, Vila Cachoeirinha. Foram presos, Marcos Isael Vieira, 19 anos, o Marquinho e morador na Vila Valderez; além de quatro menores - três de 15 anos e um de 16.

Todos foram reconhecidos pela vítima, encaminhados para a delegacia e autuados por roubo. Na DP, os jovens - que portavam uma arma calibre 38 - negavam as acusações. No entanto, a polícia levantou que a maioria já tinha passsagens pela polícia por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e furto. Marcos Isael está preso no 1º Distrito Policial. Os outros quatro foram encaminhados para a Unidade Educacional de Internação (UNEI). A Polícia acredita ainda que eles também estariam envolvidos em outros crimes, a maioria assaltos.

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'