Menu
SADER_FULL
terça, 28 de setembro de 2021
Busca
DOURADOS / MARACAJU

Presa a quadrilha que praticou diversos roubos em Dourados e Maracaju

1 Mar 2010 - 17h06Por Washington Lima, com informações da Assessoria

Oito membros de uma quadrilha que praticou diversos roubos em Dourados e Maracajú foram presos por policiais da DEFRON – Delegacia Especializada de Repressão aos de Fronteira, que atua integrada ao DOF.

 

 

Dos onze membros do bando, oito estão presos, um foi morto e dois estão foragidos. Eles tiveram as prisões preventivas decretadas no dia 26/02/10, pela pratica do roubo dos malotes do Supermercado Abevê de Maracajú, onde subtraíram em 14/12/2009, R$ 106.000,00 (Cento e seis mil reais); do roubo na Joalheria Marcos Simões, de Dourados/MS, de onde levaram em 26/11/2009, mais de trezentas e trinta peças em ouro e prata; do roubo na Panificadora Pão & Cia, também de Dourados/MS, onde em 30/01/10, roubaram mais de R$ 8.000,00 (Oito mil reais), e por último, ainda em Dourados/MS, pelo roubo em 08/02/10, ao malote do caminhão do Frigorífico São Luiz, onde havia apenas documentos da empresa.

 

 

Estão presos os assaltantes, Luciano da Silva Cunha, 29, o Pescoço de Frango, Juliano César Pedrozo, 27, Géferson Vareiro Coronel, 20, o Careca, que cumpriam pena em regime semi aberto em Dourados/MS, Valdecir de Jesus, 35, o Doido, que já cumpriu pena por tráfico de drogas nesta Comarca, Reginaldo Romeiro da Silva, 19, o Paraguai, Cleison Sousa Porto, 24, Patrícia Cesari Lima, 22, e Joyce Aparecida Silva Vasconcelos, 27 anos.

 

 

Estão foragidos Anderson Sousa dos Santos, 21, o Andersim, e João Rafael Gomes Alves, 27, o João Gordo, que também cumpria pena em regime semi-aberto em Dourados/MS. Outro assaltante que foi identificado como membro do bando, era Anderson Flávio Pereira, o Pagodeiro ou Neguinho Social, que foi assassinado em uma lanchonete em 09/02/10, aqui em Dourados/MS, e que também cumpria pena em regime semi aberto neste município.

 

 

Durante as investigações os policiais apreenderam armas, munições, e veículos usados pelo bando, e ainda recuperam parte das jóias e do dinheiro subtraído nos roubos. O bando contava com informações privilegiadas que obtinham através de alguns de seus integrantes que tinham acesso às vítimas.

 

 

Policiais da Defron investigam ainda outros roubos atribuídos ao mesmo bando, e realizam diligências para prender os foragidos Anderson Sousa dos Santos, o Andersim, que trabalhava em uma lava rápido nas imediações do Jardim Maracanã, nesta cidade, e João Rafael Gomes Alves, o João Gordo, que era segurança em uma boate também nesta cidade.

 

 

Qualquer notícia sobre o paradeiro dos foragidos poderá ser informada para o disque denúncia do DOF, através do telefone 0800-647.6300.

 

Leia Também

CARRO DESGOVERNADO
Aluno de 13 anos é atropelado e prensado contra muro de colégio por carro desgovernado
SOB INVESTIGAÇÃO
Amigos saem para pescar e encontram cadáver boiando em rio
DESASTRE AÉREO
Diretor da UPA que sofreu acidente aéreo no Pantanal morre em hospital
COVID-19
Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas
+ AUMENTO
Gasolina sobe pela 8ª semana seguida nos postos, aponta ANP
PAN AMERICANO JUNIOR
Atleta de MS carregará as cores do Brasil no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos Júnior
LIÇÕES DA BÍBLIA
Prefácio de Deuteronômio
ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore