Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 13 de maio de 2021
Busca
DOURADOS

Prefeitura realiza leilão de móveis e veículos na quinta em Dourados

16 Ago 2010 - 05h50Por Fátima News com Assecom

A Prefeitura de Dourados realiza na próxima quinta-feira (19), às 8h, no pátio da oficina municipal, o leilão de 46 lotes de materiais inservíveis utilizados no CAM (Centro Administrativo Municipal). Podem participar do leilão os proprietários de ferros-velhos. A aquisição deverá ser a vista e pagamentos em cheque somente no nome da pessoa que arrecadar o lote.

Os lotes incluem bebedouros, geladeiras, fogões, freezers, máquina de lavar, secadora, centrífuga, ar condicionado, arquivos, prateleiras e armários de aço, guarda-volume, estufas, autoclaves, aparelhos odontológicos, mesas e bancos para refeitórios, paneleiro, balcão para cozinha e atendimento, ferro com madeira, impressoras, máquinas copiadoras, scanner, microcomputador, ventilador, instrumento musical, materiais de uso doméstico, balança, nobreak e estabilizador.

Também serão leiloados aparelhos eletrônicos de áudio, vídeo e foto, máquinas de escrever e calculadoras, mimeógrafos, episcópio, equipamentos de informática, carrinhos de bebê, materiais de plástico, filtros de barro, material de alumínio, aparelho de telefonia, cadeiras plásticas, máquinas de costura, materiais de uso hospitalar, mesas de aço e materiais em ferro.

“Estes produtos demandam cuidado na conservação e a forma correta de promover a ‘baixa’ destes materiais é por meio de leilão de bens. Os materiais serão vendidos por quilo”, explica a secretária municipal de Administração, Tatiane Moreno.

Ela complementa que os lotes incluem produtos desgastados no qual o conserto não compensa para a administração. “Com o recurso, novos materiais poderão ser adquiridos”, enfatiza a secretária.

O dinheiro arrecadado com a venda dos materiais vai para o cofre público e posteriormente será investido em novos bens e patrimônios. A oficina municipal fica localizada na rua Rio Brilhante, s/n, próximo ao Trevo da Bandeira, na saída para Caarapó.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada