Menu
BANNER IMPRESSORAS
segunda, 15 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
DOURADOS

Prefeitura realiza leilão de móveis e veículos na quinta em Dourados

16 Ago 2010 - 05h50Por Fátima News com Assecom

A Prefeitura de Dourados realiza na próxima quinta-feira (19), às 8h, no pátio da oficina municipal, o leilão de 46 lotes de materiais inservíveis utilizados no CAM (Centro Administrativo Municipal). Podem participar do leilão os proprietários de ferros-velhos. A aquisição deverá ser a vista e pagamentos em cheque somente no nome da pessoa que arrecadar o lote.

Os lotes incluem bebedouros, geladeiras, fogões, freezers, máquina de lavar, secadora, centrífuga, ar condicionado, arquivos, prateleiras e armários de aço, guarda-volume, estufas, autoclaves, aparelhos odontológicos, mesas e bancos para refeitórios, paneleiro, balcão para cozinha e atendimento, ferro com madeira, impressoras, máquinas copiadoras, scanner, microcomputador, ventilador, instrumento musical, materiais de uso doméstico, balança, nobreak e estabilizador.

Também serão leiloados aparelhos eletrônicos de áudio, vídeo e foto, máquinas de escrever e calculadoras, mimeógrafos, episcópio, equipamentos de informática, carrinhos de bebê, materiais de plástico, filtros de barro, material de alumínio, aparelho de telefonia, cadeiras plásticas, máquinas de costura, materiais de uso hospitalar, mesas de aço e materiais em ferro.

“Estes produtos demandam cuidado na conservação e a forma correta de promover a ‘baixa’ destes materiais é por meio de leilão de bens. Os materiais serão vendidos por quilo”, explica a secretária municipal de Administração, Tatiane Moreno.

Ela complementa que os lotes incluem produtos desgastados no qual o conserto não compensa para a administração. “Com o recurso, novos materiais poderão ser adquiridos”, enfatiza a secretária.

O dinheiro arrecadado com a venda dos materiais vai para o cofre público e posteriormente será investido em novos bens e patrimônios. A oficina municipal fica localizada na rua Rio Brilhante, s/n, próximo ao Trevo da Bandeira, na saída para Caarapó.

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença
AUXÍLIO BRASIL AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
BRASIL + POBRE
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas