Menu
SADER_FULL
domingo, 28 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Prefeitura executa tapa-buracos em várias ruas de Fátima do Sul

11 Dez 2009 - 06h20Por Luiza Rodrigues / Fátima News

A Prefeitura Municipal de Fátima do sul iniciou a operação tapa-buracos em toda cidade. Desde o início deste mês a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos está trabalhando para que as ruas da cidade possam ser recuperadas, seguindo determinação da Prefeita Ilda Machado.  Segundo o Secretário de Obras, Luiz Henrique Alberti, a operação tapa buracos está sendo realizada em caráter emergencial.  "As chuvas e o trânsito de caminhões castigaram bastante as ruas não só do centro, mas também de todos os bairros. No mês de novembro, apesar das chuvas, conseguimos executar a operação tapa-buracos nas ruas de acesso ao cemitério local”.

 

Este mês, segundo o Secretário Municipal de Obras, Luiz Henrique Alberti, todas as ruas estão sendo beneficiadas com a operação tapa-buracos, não só a região central, mas também os bairros mais afastados e todas as vias de acesso e saídas da cidade.

 

A Prefeitura Municipal conta com o necessário apoio e paciência dos moradores da região para que os profissionais envolvidos possam efetuar com maior segurança possível o serviço que será realizado diariamente  em várias ruas conforme  a necessidade, e nas regiões onde o fluxo de carros é intenso as equipes estarão trabalhando inclusive aos sábados, se for necessário.

 

Ao determinar a realização dos serviços de tapa buracos, a Prefeita Ilda Machado enfatizou que “a importância da realização desse serviço é o de resgatar a condição de trafegar pelas ruas com toda a segurança para as pessoas e para os veículos”. Ilda lembra ainda que a recuperação das ruas através da operação tapa-buracos está sendo realizada com recursos próprios, oriundos da arrecadação de impostos pagos pelos contribuintes.

 

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL