Foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (18) a disposição “sobre a jornada de trabalho dos profissionais da Educação, categoria Assistente Pedagógico da Rede Municipal de ENSINO – REME”.
De acordo com o documento a jornada de trabalho dos Assistentes Pedagógicos que atuam nos Centros de Educação Infantil Municipais – CEIMs será de 33 (trinta e três) horas semanais.
Esse tempo deverá ser dividido em trinta horas exercidas no Centro de Educação Infantil – CEIM onde tem sua lotação e as três horas restantes deverão ficar a critério do profissional.
A publicação redigida atesta ainda que “não será permitida, a redução da jornada de trabalho prevista no inciso I do artigo anterior do Decreto”.
Para fazer o download do Diário Oficial do Município, acesse o site do Simted (www.simted.org.br)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil

Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário

Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha

Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19

Brasil tem 30.484 mortes por Covid-19 em fevereiro, 2º maior número em toda a pandemia

Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250
