Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Prefeitura e Governo iniciam asfalto em Deodápolis

11 Jun 2010 - 18h00Por Wilson Amaral / Fátima News

A cidade de Deodápolis aos poucos vem se transformando em um verdadeiro canteiro de obras, são equipes de trabalhos em todos os quadrantes da cidade tudo isto graças ao empenho e dedicação de um prefeito que corre contra o tempo desde o inicio de seu mandato em 2005, com uma preocupação de melhorar a cada dia a vida das pessoas que moram e investe no município. Hoje Deodápolis se destaca com um crescimento em todas as áreas, são novos imóveis, projetos arquitetônicos que vem mudando a cara da cidade.

E o prefeito Manezinho com sua experiência em administração pública, desde 2005 vem priorizando as ações de seu mandado e uma das preocupações do prefeito é a infra-estrutura da cidade como asfalto, rede de esgoto e rede de águas pluviais entre outras. Partindo deste pensamento o prefeito juntamente com toda a classe política independente de condição partidária vem transformando a cidade e o prefeito Manezinho tem feito em seu mandato várias obras seja com recursos próprios do município ou emendas de Senadores, Deputados Estaduais, Federais ou parceria com o Governo do Estado.

A prefeitura tem investido seriamente em pavimentação asfáltica e rede captação de águas pluviais. Nesta quarta-feira o prefeito de Deodápolis Manoel Martins, esteve acompanhando os trabalhos em diversas ruas da cidade, e esteve no Jardim América, onde estão preparando as ruas para receber o asfalto, em um trabalho conjunto entre prefeitura e Governo do Estado, serão asfaltadas nos próximos dias 30.000 mil metros quadrados de asfalto na cidade.

A prefeitura prepara a terraplanagem e imprimação com o cm 30 e o governo vem encobrir com o material asfáltico. Recentemente o Governador André contemplou Deodápolis com 500 mil reais em recapeamento asfáltico, mas o prefeito Manezinho com inteligência e sabedoria redirecionou esse valor e transformou estes R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais), em R$ 1.200.000,00 (Hum milhão e duzentos mil reais) para construção de novo asfalto, sendo assim Deodápolis terá uma das maiores frentes de asfalto já vistas na cidade.

O prefeito Manezinho com o programa de pavimentação asfáltica implantado desde o inicio de seu mandato em 2005 tem feito asfalto em várias ruas da cidade com recursos próprios, parcerias, emendas, e neste ano de 2010 pretende chegar a mais de 100.000 mil metros quadrados de asfalto em sua administração, beneficiando desta forma grande parte da cidade e livrando o povo da poeira e do barro nos dias de chuva, bem como valorizando da cidade e do imóvel de cada morador através do asfalto.

O centro da cidade também não ficará de fora, pois a rodovia que corta grande parte da cidade à Br 376 também será recapeada através do programa de recapeamento do Governo do Estado que será recapeado a Br 376 de Dourados à Nova Andradina. O prefeito tem destacado frequentemente que o apoio do Governador e a bancada Federal por Mato Grosso do Sul que tem feito a diferença nos pequenos municípios e resta a nos elogiar a todos os amigos e parceiros desta administração.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente