Menu
SADER_FULL
domingo, 26 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Prefeitura e Governo iniciam asfalto em Deodápolis

11 Jun 2010 - 18h00Por Wilson Amaral / Fátima News

A cidade de Deodápolis aos poucos vem se transformando em um verdadeiro canteiro de obras, são equipes de trabalhos em todos os quadrantes da cidade tudo isto graças ao empenho e dedicação de um prefeito que corre contra o tempo desde o inicio de seu mandato em 2005, com uma preocupação de melhorar a cada dia a vida das pessoas que moram e investe no município. Hoje Deodápolis se destaca com um crescimento em todas as áreas, são novos imóveis, projetos arquitetônicos que vem mudando a cara da cidade.

E o prefeito Manezinho com sua experiência em administração pública, desde 2005 vem priorizando as ações de seu mandado e uma das preocupações do prefeito é a infra-estrutura da cidade como asfalto, rede de esgoto e rede de águas pluviais entre outras. Partindo deste pensamento o prefeito juntamente com toda a classe política independente de condição partidária vem transformando a cidade e o prefeito Manezinho tem feito em seu mandato várias obras seja com recursos próprios do município ou emendas de Senadores, Deputados Estaduais, Federais ou parceria com o Governo do Estado.

A prefeitura tem investido seriamente em pavimentação asfáltica e rede captação de águas pluviais. Nesta quarta-feira o prefeito de Deodápolis Manoel Martins, esteve acompanhando os trabalhos em diversas ruas da cidade, e esteve no Jardim América, onde estão preparando as ruas para receber o asfalto, em um trabalho conjunto entre prefeitura e Governo do Estado, serão asfaltadas nos próximos dias 30.000 mil metros quadrados de asfalto na cidade.

A prefeitura prepara a terraplanagem e imprimação com o cm 30 e o governo vem encobrir com o material asfáltico. Recentemente o Governador André contemplou Deodápolis com 500 mil reais em recapeamento asfáltico, mas o prefeito Manezinho com inteligência e sabedoria redirecionou esse valor e transformou estes R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais), em R$ 1.200.000,00 (Hum milhão e duzentos mil reais) para construção de novo asfalto, sendo assim Deodápolis terá uma das maiores frentes de asfalto já vistas na cidade.

O prefeito Manezinho com o programa de pavimentação asfáltica implantado desde o inicio de seu mandato em 2005 tem feito asfalto em várias ruas da cidade com recursos próprios, parcerias, emendas, e neste ano de 2010 pretende chegar a mais de 100.000 mil metros quadrados de asfalto em sua administração, beneficiando desta forma grande parte da cidade e livrando o povo da poeira e do barro nos dias de chuva, bem como valorizando da cidade e do imóvel de cada morador através do asfalto.

O centro da cidade também não ficará de fora, pois a rodovia que corta grande parte da cidade à Br 376 também será recapeada através do programa de recapeamento do Governo do Estado que será recapeado a Br 376 de Dourados à Nova Andradina. O prefeito tem destacado frequentemente que o apoio do Governador e a bancada Federal por Mato Grosso do Sul que tem feito a diferença nos pequenos municípios e resta a nos elogiar a todos os amigos e parceiros desta administração.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESASTRE AÉREO
Diretor da UPA que sofreu acidente aéreo no Pantanal morre em hospital
COVID-19
Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas
+ AUMENTO
Gasolina sobe pela 8ª semana seguida nos postos, aponta ANP
PAN AMERICANO JUNIOR
Atleta de MS carregará as cores do Brasil no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos Júnior
LIÇÕES DA BÍBLIA
Prefácio de Deuteronômio
ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"