Menu
SADER_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
Brasil

Prefeitura de Rio Brilhante paga salários de novembro nesta sexta

26 Nov 2009 - 13h45Por Fátima News, com Assessoria

Os salários dos servidores municipais de Rio Brilhante referente ao mês de novembro serão pago nesta sexta-feira, 27. De acordo com o prefeito Donato Lopes (PSDB), trata-se do aperfeiçoamento da valorização do servidor que nos últimos anos, tem recebido absolutamente em dia os seus salários.

 

 

Donato ainda disse que os servidores estão correspondendo com esta política, prestando serviços de qualidade para a população em todos os setores da administração pública. Pela legislação atual o pagamento pode ser efetuado até o 5ª dia útil de cada mês subseqüente ao trabalhado.

 

 

A liberação antecipada além de ser de fundamental importância para os servidores, colabora para o aquecimento do comércio local e permite que o funcionalismo municipal possa planejar compras, mantendo suas contas e compromissos em dia.

 

 

Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, o município compromete atualmente 40% da receita corrente líquida com pagamento de pessoal. “Portanto, estamos cumprindo com os ditames legais”, assevera o secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Modesto Aquino Filho.

 

 

13º SALÁRIO

 

 

Modesto ainda informou que a Prefeitura de Rio Brilhante disponibilizará o 13º salário até o dia 20 de dezembro, “ou seja, estamos fazendo tudo dentro da legalidade e da política financeira traçada pela administração municipal”, reitera o secretário.

 

 

O prefeito Donato ainda disse que mesmo com momentos de turbulência na economia, a Prefeitura de Rio Brilhante adotou medidas de contenção de despesas sem paralisar o ritmo de trabalho. “Na verdade, independente de crise ou não, nossa administração sempre trabalhou com os pés no chão, sempre fazendo economia e, principalmente, valorizando nossos servidores”, disse Donato.

 

 

O prefeito também destaca o bom relacionamento com a Câmara de Vereadores que está devolvendo ao Executivo cerca de R$ 500 mil. “Parte do duodécimo que foi repassado ao Legislativo, como determina a lei não foi utilizado, daí estes valores estão retornando a Prefeitura”, disse Donato que elogiou os vereadores, em especial a Mesa Diretora em ações que resultaram tal economia.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego
+ AUMENTO
Gás de cozinha fica mais caro a partir desta segunda feira, 14