Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 2 de junho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Prefeitura de Caarapó inaugurada a Feira do Produtor

9 Mai 2007 - 07h59

Em solenidade realizada na manhã do último domingo em Caarapó, foi inaugurada a Feira do Produtor da cidade. Um grande número de autoridades políticas e convidados do prefeito Mateus Palma de Farias (PR) prestigiaram a cerimônia.

 

A obra, de 536 m², foi construída com recursos próprios, parte dos quais foi devolvida pela Câmara de Vereadores na gestão do ex-presidente Sérgio Sacomam (PP) no período 2005-2006. Além do salão de comercialização de hortifrutigranjeiros e plantas ornamentais, que contém 14 boxes, o prédio possui duas salas para venda de artesanato e produtos do Centro de Desenvolvimento Artesanal de Caarapó (CDAC) e do Projeto Maria-Maria. A feira funciona às quintas-feiras, das 6 às 18h, e aos domingos, das 6 às 12h.

 

No mesmo evento, o prefeito Mateus Palma de Farias entregou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Um trator traçado 4x4 - Massey Ferguson 292, uma grade aradora de 16 discos com controle remoto, um arado de cinco discos e uma carreta agrícola para integrar a patrulha mecanizada municipal, adquiridos com recursos  provenientes de emenda parlamentar coletiva da bancada federal de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, no valor de R$ 150 mil.

 

Além do prefeito Mateus Palma de Farias, prestigiaram a solenidade a vice-prefeita Teresinha Batista (PT), o presidente da Câmara de Vereadores, Aparecido dos Santos (PR), o ex-presidente Sérgio Sacomam (PP), os vereadores Cláudio Lourenço Gedro (DEM) e Marinalva de Souza Farias (DEM), e os secretários Roberto Nakayama (Desenvolvimento Econômico), Roberto Maitan (Obras) e Ivete Gimenes (Ação Social) e o chefe de gabinete Chirato Alves Vieira.

 

Em seu pronunciamento, Mateus Palma de Farias destacou a parceria com a Câmara de Vereadores, cujos membros têm colaborado com as ações da administração municipal, apoiando a implantação de projetos que geram benefícios para a comunidade. “Desde o período em que o vereador Sérgio Sacomam foi presidente do Poder Legislativo municipal, a Câmara está devolvendo sobras de recursos à prefeitura”, disse o prefeito. Ele acrescentou que no mandato do atual presidente, Aparecido dos Santos, a devolução continua. A verba deverá complementar o orçamento para a execução de um projeto de reforma do estádio municipal de futebol.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

COISA MEDONHA
Mulher é desenterrada e estuprada um dia após ser sepultada
DOURADOS - NOVO EPICENTRO COVID-19
Dourados é novo epicentro do coronavírus em MS com mais de 300 casos confirmados
AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 9 anos, acidentalmente mata irmã de 7 anos com espingarda
TRAGEDIA NA RODOVIA
Mulher gravida e marido morrem e criança fica ferida em acidente trágico
PANDEMIA CORONAVIROS
Vai ser ''um massacre'', diz ex-diretor da Saúde sobre flexibilizar isolamento
BOA NOTICIA
Bolsonaro diz que auxilio emergencial pode ter quarta parcela, mas pagando menos
PRAZO MÁXIMO
Acordo prevê máximo de 20 dias para análise de auxílio emergencial
FÁTIMA DO SUL - BOLETIM CORONAVÍRUS
BOLETIM: Fátima do Sul tem mais 04 casos confirmados, sobe para 69 e tem 12 pacientes recuperados