Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Prefeitura de Caarapó faz festa para servidor público

20 Out 2006 - 15h30

A Prefeitura de Caarapó vai promover uma confraternização no Dia do Servidor Público, comemorado no próximo sábado, 28 de outubro. O evento terá início às 8 horas da manhã e será realizado na sede do Harmonia/CTG, a exemplo do ano passado.

 

De acordo com o secretário de Administração e Finanças Carlos Martins, responsável pela organização das atividades, com apoio dos outros secretários municipais, está prevista a realização de atividades esportivas e recreativas, como futebol suíço, voleibol, tênis de mesa, sinuca, bocha e truco. Ao meio-dia, será servido almoço. Ele acrescentou que a confraternização será exclusiva para os 750 servidores da prefeitura e da Câmara de Vereadores, que apóia o evento.

 

“O nosso objetivo é promover a integração entre os servidores públicos, estimulando a convivência”, disse Martins, que defende a união entre os funcionários no exercício das tarefas da administração municipal. Ele acrescentou que “as pessoas precisam estabelecer elos de amizade, sendo que momentos de confraternização como o do próximo sábado podem consolidar esses laços”.

 

O prefeito Mateus Palma de Farias (PL) disse que o sucesso da administração municipal está diretamente ligado ao bom desempenho dos servidores municipais. “A totalidade dos funcionários tem garantido uma administração voltada aos anseios populares e que tem recebido uma avaliação positiva da população”, observou o prefeito, numa alusão aos 92% de aprovação do governo municipal, que lhe rendeu o título de segundo melhor prefeito do interior de Mato Grosso do Sul, segundo recente pesquisa do IPEMS. “Esse mérito nós dividimos com todo o quadro de servidores municipais”, concluiu Mateus Palma de Farias.

 

 

 

Fátima News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro