Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 28 de julho de 2021
Busca
Brasil

Prefeitura começa recapeamento de ruas e avenidas da cidade em Jateí

23 Ago 2010 - 07h30Por Valéria Batista / Fátima News
O prefeito de Jateí Arilson Targino (PSDB) visando o desenvolvimento e o bem estar da população, iniciou as obras de recapeamento de diversas ruas e avenidas da cidade, por meio de recursos do Governo do Estado.
 
A primeira frente de serviços de recuperação da pavimentação asfáltica abrange a Avenida Weimar Gonçalves Torres e conseqüentemente em breve as outras vias urbanas, como as ruas Olimpio Jorge Leite; Paulo Pereira Leite; Antonio Bernardo dos Santos; Miguel Lopes Falheiros; José Cornélio de Souza (parte) e a rua  Manoel M. de Andrade totalizando mais de 21 mil metros quadrados de ruas e avenida a serem recapeadas, um investimento de R$490mil feito pelo Estado.
 
Investir em pavimentação asfaltica é um dos compromissos que o prefeito Arilson Targino que está priorizando no município, destacando a parceria com o Governo do Estado que garantiu que os trabalhos a serem realizados em Jateí, com a qualidade total assegurando que a cidade terá mais 10 anos de asfalto em perfeita condições de trafegabilidade. “A população comemora, teremos um novo asfalto que durará aproximadamente uns 10 anos, assim garantindo mais comodidade e segurança para todos nós cidadãos jateienses” diz o prefeito que ainda completa “E por meio desta parceria nós teremos também a ampliação do sistema de abastecimento de água no distrito de Nova Esperança, e a construção da pista de caminhada e da ciclovia no acesso principal à cidade, percorrendo mais de 11 mil metros quadrados de área”.
 
Indo em busca de muitas melhorias e desenvolvimento para o município, a intenção do prefeito é ver Jateí crescendo cada vez mais com uma bela aparência, no aspecto de urbanização e socialização com as ações de pavimentação asfáltica desenvolvidas pela administração, além do bem-estar social que assinala o progresso do município.
 

E para isso muitas obras estão em andamento, e outras que já foram entregues recentemente, como a arena de rodeio e salão de festas ambos no parque da fogueira, reforma e ampliação do posto de saúde do assentamento Gleba Nova Esperança, reforma de duas pontes na Linha do Barrerinho e Linha Barreirão, assim como a construção de nova tubulação também no assentamento e a revitalização do viveiro de mudas no Sítio Escola. “Temos uma equipe competente que faz bem feito os trabalhos, com dignidade e respeito, pois estamos empenhados e não medimos esforços para que Jateí se desenvolva cada dia mais” finaliza Arilson.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos
COVID 19 NO BRASIL
Brasil registra 19,68 milhões de casos de covid-19 e 549,92 mil mortes
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica