Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 28 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Prefeitura começa recapeamento de ruas e avenidas da cidade em Jateí

23 Ago 2010 - 07h30Por Valéria Batista / Fátima News
O prefeito de Jateí Arilson Targino (PSDB) visando o desenvolvimento e o bem estar da população, iniciou as obras de recapeamento de diversas ruas e avenidas da cidade, por meio de recursos do Governo do Estado.
 
A primeira frente de serviços de recuperação da pavimentação asfáltica abrange a Avenida Weimar Gonçalves Torres e conseqüentemente em breve as outras vias urbanas, como as ruas Olimpio Jorge Leite; Paulo Pereira Leite; Antonio Bernardo dos Santos; Miguel Lopes Falheiros; José Cornélio de Souza (parte) e a rua  Manoel M. de Andrade totalizando mais de 21 mil metros quadrados de ruas e avenida a serem recapeadas, um investimento de R$490mil feito pelo Estado.
 
Investir em pavimentação asfaltica é um dos compromissos que o prefeito Arilson Targino que está priorizando no município, destacando a parceria com o Governo do Estado que garantiu que os trabalhos a serem realizados em Jateí, com a qualidade total assegurando que a cidade terá mais 10 anos de asfalto em perfeita condições de trafegabilidade. “A população comemora, teremos um novo asfalto que durará aproximadamente uns 10 anos, assim garantindo mais comodidade e segurança para todos nós cidadãos jateienses” diz o prefeito que ainda completa “E por meio desta parceria nós teremos também a ampliação do sistema de abastecimento de água no distrito de Nova Esperança, e a construção da pista de caminhada e da ciclovia no acesso principal à cidade, percorrendo mais de 11 mil metros quadrados de área”.
 
Indo em busca de muitas melhorias e desenvolvimento para o município, a intenção do prefeito é ver Jateí crescendo cada vez mais com uma bela aparência, no aspecto de urbanização e socialização com as ações de pavimentação asfáltica desenvolvidas pela administração, além do bem-estar social que assinala o progresso do município.
 

E para isso muitas obras estão em andamento, e outras que já foram entregues recentemente, como a arena de rodeio e salão de festas ambos no parque da fogueira, reforma e ampliação do posto de saúde do assentamento Gleba Nova Esperança, reforma de duas pontes na Linha do Barrerinho e Linha Barreirão, assim como a construção de nova tubulação também no assentamento e a revitalização do viveiro de mudas no Sítio Escola. “Temos uma equipe competente que faz bem feito os trabalhos, com dignidade e respeito, pois estamos empenhados e não medimos esforços para que Jateí se desenvolva cada dia mais” finaliza Arilson.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso