Menu
SADER_FULL
domingo, 9 de maio de 2021
Busca
Brasil

Prefeitos destacam municipalismo de André em Glória, Jateí e Vicentina

16 Ago 2010 - 06h30Por Rogério Sanches / Fátima News
Durante visita do governador André Puccinelli, candidato à reeleição pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, no sábado (14), aos municípios de Glória de Dourados, Jateí e Vicentina, ganhou apoio da população e o carinho dos prefeitos que destacaram sua administração como uma das melhores que o Estado já teve em função do trabalho municipalista que foi adotado desde quando assumiu o Governo do Estado.
 
Para o prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas Junior (PSB), o município vem recebendo inúmeras obras que estão transformando e mudando a vida da população em todos os sentidos “O trabalho do governador é visível e concreto, tanto na habitação, como na saúde, infra-estrutura e educação, esse é o trabalho de um governo sério e com compromisso com os municípios”, enfatizou Arceno.
 
O prefeito de Jateí, Arilson Nascimento Targino (PSDB), também destacou a seriedade de Puccinelli e também o compromisso firmado com os municípios de todo o Estado “O Estado está no caminho certo, e nosso município também está sendo beneficiado com inúmeras obras do governo André Puccinelli, onde podemos destacar a execução do recapeamento em nossas ruas e avenidas, que são de suma importância a toda a população”, enfatizou Arilson Targino.
 
Para o prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), o município nunca recebeu tantas obras como está recebendo na administração de André Puccinelli, e destacou “Governo Sério e com compromisso com seu povo e seus municípios é assim, muitas obras executadas e muitas para serem liberadas. Vicentina hoje é uma cidade que orgulha seu povo, graças ao trabalho desse homem que trabalha por todos os municípios. O progresso tem que continuar rumo ao desenvolvimento”, finalizou Marquinhos do Dedé.
 
Em uma matéria publica na sexta-feira, André lembrava que nestes quase quatro anos em que está à frente do Governo fez do municipalismo uma pratica, alicerçado, “num entendimento franco com os prefeitos, sem demagogia, com transparência”, honrando os compromissos que assumimos. “Buscamos um relacionamento institucional, sem favorecimentos por questões político-partidárias”, destacava ele.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo