Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Prefeito faz balanço sobre estradas a vereadores em Jateí

16 Abr 2007 - 06h00

O prefeito de Jateí Eraldo Jorge Leite (PSDB) na última sexta-feira reuniu-se com vereadores da Câmara Municipal. A reunião aconteceu na prefeitura municipal com a presença dos vereadores Carlos Alberto Jorge Leite (PFL) o presidente do Legislativo, Fátima Albertina Jorge de Souza (PL), João Batista Gonçalves (PL), Francisco Alves de Araújo (PPS), Erculano José da Silva (PL) e Manuel Pinheiro de Andrade (PMDB) tratando de vários assuntos, entre eles estradas vicinais, repasses da marcha em Brasília na qual Eraldo presenciou assim como os demais prefeitos do Brasil, e emendas parlamentares.

 

Conforme solicitação da Câmara Municipal o prefeito esclareceu sobre as recuperações das estradas municipais, entre elas as do assentamento Gleba Nova Esperança que já foram concretizadas, priorizando no momento as linhas do barreirão, barrerinho e as demais. Já as estradas Estaduais, Eraldo afirmou que a Agesul regional de Dourados esteve visando os pontos críticos da cidade viabilizando duas pontes: uma no distrito Nova Esperança outra na fazenda Ajuricaba e uma tubulação fazenda Arco Três. Devido as freqüentes chuvas que estão ocorrendo atualmente no município.

 

Na ocasião o prefeito também esclareceu aos presentes às emendas que o município está recebendo. A princípio existe a emenda individual do ex-deputado e atualmente vice-governador do estado Murilo Zahuit para a infla-estrutura; da bancada de deputados Vander Loubert, Moka e Geraldo Resende com finalidade de investir no asfalto; ex-deputado João Grandão para a cobertura da quadra esportiva da escola rural da Gleba Nova Esperança. 

 

No entanto Eraldo Leite adianta que no município de Jateí existem diversos projetos aprovados, como o convênio de construção de 24 casas populares no município com parceria entre a prefeitura, União e Estado. Iluminação do palco da Fogueira, com recurso próprio do município; projeto de irrigação para o Sítio Escola na quais outros projetos já estão finalizando sua execução, como a 1ª etapa da construção do Parque da Fogueira concluída, doze unidades habitacionais em Nova Esperança e a nova caixa d água. “Estou feliz e satisfeito em ver nossos trabalhos sendo concluídos e apoiados com grande êxito, tudo em prol ao beneficio de nossa população”, finaliza o prefeito.
 
Estiveram presentes nas reunião os vereadores: Carlos Alberto Jorge Leite "Beto" (PFL) ele que é presidente do Legislativo Municipal, Fátima Albertina Jorge da Costa (PR), Erculano José da Silva (PR), Francisco Alves de Araújo "Tiquinho" (PPS), Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB) e João Batista Gonçalves (PR).
 
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto