Menu
SADER_FULL
domingo, 24 de maio de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Prefeito executa mais 04 mil mts de asfalto em Deodápolis

13 Abr 2007 - 07h35

O prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins (PSDB), está mantendo nova frente de pavimentação asfáltica, na área urbana da cidade. Desta vez, são quatro mil metros quadrados de asfalto, juntamente com outros 1,3 mil metros lineares de meio-fio, no prolongamento da avenida D. Pedro II, entre as ruas Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Os serviços estão sendo realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, sob a gerência de Valdeci Trevisan, com recursos próprios do município.

 
Segundo Manezinho, o asfaltamento da avenida dupla estará beneficiando, entre outros, as dependências do Fórum local e do CCI (Centro de Convivência do Idoso). “Além da pavimentação asfáltica da avenida, ainda estaremos realizando serviços de rebaixamento para a construção de estacionamento oblíquo no canteiro central, que também receberá um projeto de urbanização, com grama e ajardinagem”, adianta o prefeito. Conforme cronograma, a obra deve ser entregue nos próximos dias, porém, inaugurada durante as comemorações do aniversário de emancipação político-administrativa do município, comemorados no dia 13 de maio.

 
Manezinho adianta, também, que deve ser iniciada a pavimentação do prolongamento da avenida Duque de Caxias, acesso ao Parque Municipal de Exposições. Nesta obra, esclarece Manezinho, serão construídos 6, 2 mil metros quadrados de asfalto, também uma avenida dupla, com canteiros centrais. “A pavimentação desta avenida é uma grande conquista, pois além de beneficiar várias residências, escolas e outras instituições, também servirá de cartão postal ao parque de exposições, considerando o grande fluxo de visitantes, esperado durante a 13ª Expoad (Exposição Agropecuária de Deodápolis), prevista para o período de 10 a 13 de maio”, esclarece o prefeito.
 
 
 
 
 
Fátima News / Claúdio Xavier

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2020?
Talvez seja inevitável adiar eleições municipais, diz Barroso
BRASIL 22.165 MORTES
Covid 19: Brasil tem mais de 22 mortes e 341 mil casos
FEMINICÍDIO
Homem mata a própria companheira por causa do auxílio emergencial
ESTRAGOS DO MORO
Veja os principais pontos da reunião ministerial que teve gravação divulgada pelo STF
ENEM
Enem 2020 é adiado por causa da Covid
SOB INVESTIGAÇÃO
Delegado diz que namorada viu mensagens no celular atirou nele e se matou
VITIMA DA COVID 19
Edivaldo perdeu o filho de 26 anos: 'Falaram que em 15 dias ele já estaria recuperado'
3º EM NUMERO DE CASOS
Brasil passa de 19 mil mortes e 296 mil casos de coronavirus; veja por Estado
Qual estratégia de negócios é a melhor?
Qual estratégia de negócios é a melhor?
600TÃO DA CAIXA
Caixa paga hoje novos lotes de R$ 600; veja quem recebe