Menu
terça, 16 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Prefeito e Puccinelli entregam hoje novas obras para o povo de Jateí

5 Fev 2010 - 06h13Por Valéria Batista / Fátima News

O prefeito de Jateí Arilson Targino (PSDB), juntamente com o governador do Estado André Puccinelli, na manhã de hoje, sexta-feira, 05, estará realizando inaugurações, entrega de novas obras e assinatura de ordem de serviços, visando o desenvolvimento sócio-econômico do município.

 

 

Segundo a programação, às 9h30min no Parque da Fogueira, acontece a reunião com Famílias beneficiadas pelo Programa Vale Renda, as 10hs inauguração do Prédio do Vale Renda um programa do governo, de auxílio às famílias, na Escola Estadual Profª Bernadete Santos Leite; posteriormente as 10h:20min a entrega da Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário e Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e entrega do Prédio da Sanesul e as 11hs a tão sonhada obra da população, a Pavimentação Asfáltica da MS-478, trecho Jateí/ distrito Nova Esperança  e Assinatura da ordem de Serviço do PAC- Sistema de Abastecimento de Água. As obras são realizadas em convênios com o Estado.

 

 

Para Arilson Targino, a visita e o apoio do governador são de suma importância, pois as obras, em especial a pavimentação asfáltica, é um grande sonho da comunidade, hoje, uma realidade inaugurada nesta atual administração. “Seremos sempre gratos a quem nos estende a mão, com certeza, pessoas reconhecidas por nós jateienses” garante o prefeito, assegurando que, a população esta 100% agradecida pela iniciativa do governo do Estado.

 

 

O prefeito desde seu primeiro ano a frente da prefeitura de Jateí trabalha com metas administrativas definidas, com transparência e responsabilidade, proporcionando infra-estrutura necessária à população. “Reconheço o apoio recebido do governo, parlamentares das esferas estadual e federal, verdadeiramente, comprometidos com o município, que têm direcionado emendas importantíssimas” diz Arilson que reafirma suas prioridades e metas com várias obras que serão executadas no decorrer do ano de 2010. Algumas já com início neste mês.

 

 

Além dessas inaugurações o prefeito Arilson Targino já anunciou as obras que serão iniciadas ainda este mês de fevereiro de 2010 no município de Jateí, 284 metros quadrados de Drenagem Urbana, 13 mil metros quadrados para pavimentação asfáltica nas 3 Travessas, Conjunto 11 de Novembro e outras, e 7.5 mil metros quadrados de Recapeamento, entre muitas outras com convênio para serem licitadas.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fatima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Ajude
Alice Ramos: Transforme solidariedade em esperança - Sua doação faz a diferença!

Mais Lidas

CORPO DE BOMBEIROSFÁTIMA DO SUL - CORPO ENCONTRADO
ENCONTRADO: Homem morre afogado no Rio Dourados ao sair para pescar com a esposa em Fátima do Sul
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis de luto, morre Salazar José da Silva
Fotos: Mairinco de PaudaAÇÕES DO GOVERNO DE MS
Elogiado pelos suinocultores, programa Leitão Vida já garantiu mais de R$ 50 milhões em incentivos
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis