Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Prefeito de Vicentina presta contas em Audiência Pública

31 Out 2006 - 07h09

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo, “Marquinhos do Dedé” (sem partido), realizou na noite de segunda-feira, 30/10/06, na Câmara Municipal, a Audiência Pública, que tinha por objetivo apresentar, os Demonstrativos Físico-financeiros de sua Gestão, no 1º semestre do ano de 2006.

 

A exposição foi assistida pelos vereadores, populares e a população de maneira geral, que comparecem em um bom número. A gestão Vicentina para os Vicentinenses, com a apresentação dessa Audiência, deu espaço para que os vereadores e a população fizessem perguntas a respeita da mesma, podendo assim deixar claro como está sendo gasto o dinheiro público em Vicentina.

 

 

A despesa e receita estimada para ano de 2006 (dois mil e seis), foi aprovada pela Lei Municipal de n.º 251/2005, de 30 de dezembro de 2005, orçou para a Prefeitura Municipal de Vicentina o valor de 7.354.500,00 (sete milhões trezentos e cinqüenta e quatro mil e quinhentos reais).

 

O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Professor Daniel Rodrigues dos Reis, foi o responsável pela exposição dos Demonstrativos, com a evolução das despesas orçadas e realizadas no primeiro semestre, bem como o relatório orçamentário de cada secretaria municipal. A equipe da Prefeitura utilizou-se de apresentações em data show, mostrando os relatórios das execuções orçamentárias e também uma apresentação com as ações do Governo Municipal de Vicentina até os Dias Atuais, ações essas de impacto imediato junto à população vicentinense.

 

Na oportunidade também foi apresentado a LOA /2007 (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o ano de 2007 (dois mil e sete). A apresentação ficou a cargo do Senhor Whyldson Luis C. de S. Mendes, consultor da Ellen Auditoria, que presta serviços para a Prefeitura Municipal de Vicentina.

 

“Com a realização desta Auditoria Pública, estou cumprindo com a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal), e demonstrando para o meu povo vicentinense, o que está acontecendo com o dinheiro público dessa cidade, quais as melhorias que temos conseguido e ainda que vamos conseguir, com a honestidade, seriedade, compromisso e dignidade de uma gestão, Vicentina para os vicentinenses. Temos que nos unir no mesmo propósito, ver Vicentina desenvolvida, e não ficar como os politiqueiros de plantão, torcendo para que tudo de errado.” Diz Marquinhos do Dedé.

 

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos