Menu
SADER_FULL
quarta, 12 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Prefeito de Vicentina filia-se ao PMDB na presença de André

26 Mai 2007 - 11h10

Com a presença do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) e do Deputado Estadual e presidente da legenda Valdemir Moka (PMDB), o Prefeito Municipal de Vicentina Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé”, filiou-se ao PMDB na manhã deste sábado (26).

 

Eleito pelo PT, “Marquinhos do Dedé”, deixou a legenda em setembro de 2006 “por desentendimentos internos”, disse ele. Marquinho do Dedé também já adiantou que vai tentar viabilizar a sua reeleição em 2008, mas agora no PMDB. Também se filiam ao PMDB dois vereadores Nairton do Nascimento e Francisco José da Cruz “Chiquinho da Ambulância” e mais 15 pessoas do município de Vicentina, que foram eles: Reginaldo Reis Fernandes, Jurandir Alves, Francisco Cavalcante Gomes, Luciano Lima, Célio Benedetti Hermenegildo, Valdemar Benedetti Hermenegildo, Julia Benedetti Hermenegildo, Valter Kintschev, Daniel Rodrigues dos Reis, Maria Aparecida Freitas, Maria Lucia Pereira, Elenice Biachi, Alisson Souza Junior, Josiane Oliveira Silva e Jalmir Santos da Silva.

 

Marquinhos do Dedé em seu discurso já filiado no PMDB, disse da satisfação em estar na sua nova casa, destacando a força que o partido está ganhado com seus novos filiados “Estou bastante satisfeito em estar ingressando no PMDB, com isso estaremos juntos com o governador André Puccinelli, lutando para uma Vicentina mais pujante e próspera. Para aqueles que lutam pelo progresso desse querido município, quero dizer a todos do PMDB e toda a população, que vou lutar ainda mais e terei mais força para conseguir obras e benefícios para o município ao lado de André Puccinelli. Quero convocar aquelas pessoas que são do PMDB e estão afastados, que voltem a atuarem dentro do partido, pois estaremos em breve convocando todos para juntos traçarmos metas para o nosso município, pois creio que todos querem ver o município de Vicentina entre os melhores municípios do Estado de Mato Grosso do Sul”. Enfatizou Marquinhos do Dedé.

 

O governador André Puccinelli parabenizou ao prefeito por ter escolhido o PMDB para se filiar, e destacou a satisfação em estar no município de Vicentina por onde ele já trabalhou exercendo sua outra função que é a medicina. Puccinelli inicio seu discurso contando sua trajetória política dentro de Fátima do Sul e citando nomes das pessoas que se faziam presentes na solenidade no salão paroquial. “Tenho história aqui dentro deste município de Vicentina, aqui e Fátima do Sul foi onde tudo começou, vejo aqui meus amigos de grandes jornadas e de praticamente minha infância. É muito emocionante e satisfatório voltar às minhas origens e ver todos muito bem”, destacou o governador.

 

“Também quero pedir união junto a este partido aqui em Vicentina, que vocês lutem por um município melhor, só que a união de todos vai facilitar o andamento de todo o processo político administrativo do município. É hora de fortalecer o nosso partido, temos aqui hoje a filiação de um prefeito que tem hoje nas pesquisas 80% de bom e ótimo, isso é motivo de comemoração de toda a população, pois esse prefeito tão jovem e com futuro promissor, ter que contar com o apoio de todos, vamos sim, juntos e sem mágoas deixar o município de Vicentina sempre em boas mãos porque vocês merecem”. Finalizou André bastante emocionado. 

 

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Ivinhema Renato Câmara e demais prefeitos da região, os vereadores da região da Grande Dourados e do Vale do Ivinhema, o deputado estadual Ari Artuzi, todo secretariado municipal, simpatizantes e demais autoridades locais.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Em sessão remota, Eduardo Rocha pede um minuto de silêncio pelas mais de 100 mil mortes por covid-19
AUXILIO EMERGENCIAL
Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho nesta quarta-feira
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo desta quarta-feira 12 de agosto de 2020
DEU RUIM - OZONIOTERAPIA
COVID: Deputada que apoia aplicação de ozônio no combate ao coronavírus é internada com covid-19
VÍTIMA CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS: Médica de 29 anos perde a vida para a covid-19 após ficar quase 30 dias da UTI
BRASIL - 102.034 MORTES
Brasil confirmou 102.034 mortes e contabiliza 3.068.138 infectados pela Covid-19.
SAÚDE
CLOROQUINA: Pacientes reumáticos que fazem uso de cloroquina não estão imunes ao coronavírus
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Covid-19: jogo do CSA é adiado após confirmação de mais nove casos
ESTAVA DESAPARECIDO
Policial Militar é encontrado morto dentro de fossa e pode ter sido assassinado
FATALIDADE
Homem morre soterrado em armazém de soja enquanto fazia limpeza