Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Prefeito de Vicentina filia-se ao PMDB na presença de André

26 Mai 2007 - 11h10

Com a presença do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) e do Deputado Estadual e presidente da legenda Valdemir Moka (PMDB), o Prefeito Municipal de Vicentina Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé”, filiou-se ao PMDB na manhã deste sábado (26).

 

Eleito pelo PT, “Marquinhos do Dedé”, deixou a legenda em setembro de 2006 “por desentendimentos internos”, disse ele. Marquinho do Dedé também já adiantou que vai tentar viabilizar a sua reeleição em 2008, mas agora no PMDB. Também se filiam ao PMDB dois vereadores Nairton do Nascimento e Francisco José da Cruz “Chiquinho da Ambulância” e mais 15 pessoas do município de Vicentina, que foram eles: Reginaldo Reis Fernandes, Jurandir Alves, Francisco Cavalcante Gomes, Luciano Lima, Célio Benedetti Hermenegildo, Valdemar Benedetti Hermenegildo, Julia Benedetti Hermenegildo, Valter Kintschev, Daniel Rodrigues dos Reis, Maria Aparecida Freitas, Maria Lucia Pereira, Elenice Biachi, Alisson Souza Junior, Josiane Oliveira Silva e Jalmir Santos da Silva.

 

Marquinhos do Dedé em seu discurso já filiado no PMDB, disse da satisfação em estar na sua nova casa, destacando a força que o partido está ganhado com seus novos filiados “Estou bastante satisfeito em estar ingressando no PMDB, com isso estaremos juntos com o governador André Puccinelli, lutando para uma Vicentina mais pujante e próspera. Para aqueles que lutam pelo progresso desse querido município, quero dizer a todos do PMDB e toda a população, que vou lutar ainda mais e terei mais força para conseguir obras e benefícios para o município ao lado de André Puccinelli. Quero convocar aquelas pessoas que são do PMDB e estão afastados, que voltem a atuarem dentro do partido, pois estaremos em breve convocando todos para juntos traçarmos metas para o nosso município, pois creio que todos querem ver o município de Vicentina entre os melhores municípios do Estado de Mato Grosso do Sul”. Enfatizou Marquinhos do Dedé.

 

O governador André Puccinelli parabenizou ao prefeito por ter escolhido o PMDB para se filiar, e destacou a satisfação em estar no município de Vicentina por onde ele já trabalhou exercendo sua outra função que é a medicina. Puccinelli inicio seu discurso contando sua trajetória política dentro de Fátima do Sul e citando nomes das pessoas que se faziam presentes na solenidade no salão paroquial. “Tenho história aqui dentro deste município de Vicentina, aqui e Fátima do Sul foi onde tudo começou, vejo aqui meus amigos de grandes jornadas e de praticamente minha infância. É muito emocionante e satisfatório voltar às minhas origens e ver todos muito bem”, destacou o governador.

 

“Também quero pedir união junto a este partido aqui em Vicentina, que vocês lutem por um município melhor, só que a união de todos vai facilitar o andamento de todo o processo político administrativo do município. É hora de fortalecer o nosso partido, temos aqui hoje a filiação de um prefeito que tem hoje nas pesquisas 80% de bom e ótimo, isso é motivo de comemoração de toda a população, pois esse prefeito tão jovem e com futuro promissor, ter que contar com o apoio de todos, vamos sim, juntos e sem mágoas deixar o município de Vicentina sempre em boas mãos porque vocês merecem”. Finalizou André bastante emocionado. 

 

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Ivinhema Renato Câmara e demais prefeitos da região, os vereadores da região da Grande Dourados e do Vale do Ivinhema, o deputado estadual Ari Artuzi, todo secretariado municipal, simpatizantes e demais autoridades locais.

 

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados