Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Prefeito de Vicentina abre Conviver 2011 e anuncia duas viagens para Camboriú

O prefeito de Vicentina Marquinhos do Dedé oficializou a abertura das atividades de 2011 do Projeto Conviver

16 Fev 2011 - 10h30Por Rogério Sanches / Fátima News

O prefeito municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), acompanhado da 1ª Dama e Secretária de Assistência Social, Sandra Brigatti Dias Benedetti, esteve oficializando a abertura das atividades do Projeto Conviver, na tarde de ontem terça-feira (15).

 

Marquinhos do Dedé também anunciou a todos do projeto que o Conviver pode ir se preparando que a viagem para Camboriú – Santa Catarina, já está marcada para 28 de março e que esse ano de 2011, o Conviver terá duas viagens, uma agora em março e uma outra para o mês de outubro “Já viajaremos antes porque o carnaval esse ano é no começo de março, e em virtude do grande movimento que é nas praias antes e durante o carnaval, iremos no dia 28 de março. Esse ano quero fazer duas viagens com o projeto Conviver, essa agora dia 28 e uma outra no mês de outubro”, enfatizou o prefeito de baixo de aplausos.

 

O prefeito que já vem fazendo uma reforma complete na estrutura física do prédio, colocou também ainda em 2010, 02 ar-condicionado e voltou a frisar a importância que é o projeto Conviver na sua administração “São por vocês que estamos aqui hoje, os jovens da terceira idade, desde quando assumimos a prefeitura em 2005, eu e a Sandra, procuramos levar o que há de melhor para todos vocês. Hoje já temos uma sede própria que antes nem existia, bem estruturada com ar-condicionado, som e muita alegria que só vocês podem nos proporcionar”, destacou o prefeito Marquinhos do Dedé.

 

Para o idoso Sebastião Lourenço, de 66 anos e há 40 anos morador em Vicentina, o Conviver da administração do prefeito Marquinhos do Dedé, é totalmente diferente das outras administrações “Hoje o Conviver é 100%, temos viagens, musicas, atividades, danças e muita alegria, coisa que não existia antes do Marquinhos entrar na prefeitura. Um prefeito que mudou a cara de Vicentina e tem mais, igual Marquinhos do Dedé só se nascer outro”, finalizou seu Sebastião de 66 anos.

 

Na oportunidade o prefeito e a primeira dama, comemoraram os 26 aniversariantes do mês de janeiro e desse mês de fevereiro, cortando um delicioso bolo e entregando a cada aniversariante, um presente “É muito gratificante esse trabalho com esses jovens da terceira idade, sou apaixonada por eles e quero curtir muito esses dois anos que ainda faltam, vou sentir muita saudades deles”, disse a primeira dama Sandra Brigatti Dias Benedetti.

 

O principal núcleo do projeto fica no Centro de Convivência, um espaço de convivência democrática voltado para pessoas acima de 55 anos, para que sejam desenvolvidas várias atividades como jogos, atividades físicas com orientação de profissional em educação física com academia montada para atender as necessidades físicas de cada um, danças ao som de um grupo de forró, formado pelos idosos do projeto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro