Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Prefeito de Vicentina abre Conviver 2011 e anuncia duas viagens para Camboriú

O prefeito de Vicentina Marquinhos do Dedé oficializou a abertura das atividades de 2011 do Projeto Conviver

16 Fev 2011 - 10h30Por Rogério Sanches / Fátima News

O prefeito municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), acompanhado da 1ª Dama e Secretária de Assistência Social, Sandra Brigatti Dias Benedetti, esteve oficializando a abertura das atividades do Projeto Conviver, na tarde de ontem terça-feira (15).

 

Marquinhos do Dedé também anunciou a todos do projeto que o Conviver pode ir se preparando que a viagem para Camboriú – Santa Catarina, já está marcada para 28 de março e que esse ano de 2011, o Conviver terá duas viagens, uma agora em março e uma outra para o mês de outubro “Já viajaremos antes porque o carnaval esse ano é no começo de março, e em virtude do grande movimento que é nas praias antes e durante o carnaval, iremos no dia 28 de março. Esse ano quero fazer duas viagens com o projeto Conviver, essa agora dia 28 e uma outra no mês de outubro”, enfatizou o prefeito de baixo de aplausos.

 

O prefeito que já vem fazendo uma reforma complete na estrutura física do prédio, colocou também ainda em 2010, 02 ar-condicionado e voltou a frisar a importância que é o projeto Conviver na sua administração “São por vocês que estamos aqui hoje, os jovens da terceira idade, desde quando assumimos a prefeitura em 2005, eu e a Sandra, procuramos levar o que há de melhor para todos vocês. Hoje já temos uma sede própria que antes nem existia, bem estruturada com ar-condicionado, som e muita alegria que só vocês podem nos proporcionar”, destacou o prefeito Marquinhos do Dedé.

 

Para o idoso Sebastião Lourenço, de 66 anos e há 40 anos morador em Vicentina, o Conviver da administração do prefeito Marquinhos do Dedé, é totalmente diferente das outras administrações “Hoje o Conviver é 100%, temos viagens, musicas, atividades, danças e muita alegria, coisa que não existia antes do Marquinhos entrar na prefeitura. Um prefeito que mudou a cara de Vicentina e tem mais, igual Marquinhos do Dedé só se nascer outro”, finalizou seu Sebastião de 66 anos.

 

Na oportunidade o prefeito e a primeira dama, comemoraram os 26 aniversariantes do mês de janeiro e desse mês de fevereiro, cortando um delicioso bolo e entregando a cada aniversariante, um presente “É muito gratificante esse trabalho com esses jovens da terceira idade, sou apaixonada por eles e quero curtir muito esses dois anos que ainda faltam, vou sentir muita saudades deles”, disse a primeira dama Sandra Brigatti Dias Benedetti.

 

O principal núcleo do projeto fica no Centro de Convivência, um espaço de convivência democrática voltado para pessoas acima de 55 anos, para que sejam desenvolvidas várias atividades como jogos, atividades físicas com orientação de profissional em educação física com academia montada para atender as necessidades físicas de cada um, danças ao som de um grupo de forró, formado pelos idosos do projeto.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho