Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Prefeito de Paranaíba contraria PL e apóia Delcídio

4 Ago 2006 - 17h24

O prefeito de Paranaíba, Manoel Ovídio (PL), declarou apoio ao candidato do PT ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT), nesta manhã, durante reunião reservada ocorrida na prefeitura com o governador Zeca do PT, o deputado federal Vander Loubet e o candidato a vice-governador, Sérgio Assis.

Apesar de não ter declarado publicamente o apoio, Ovídio deu mostras de como será o seu comportamento político durante agenda institucional de inaugurações de obras do governo. O prefeito agradeceu o apoio de Zeca do PT e destacou que “esta parceria vai continuar”.

Mané Ovídio é o primeiro prefeito do PL a debandar da candidatura de André Puccinelli – coligação a qual partido dele faz parte – e anunciar apoio à candidatura petista: “Não posso apoiar um candidato que faz campanha a um adversário de minha administração”, disse o prefeito, referindo-se ao ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Diogo Tita (PMDB), que tem o apoio de Puccinelli.

A participação do PL na campanha à reeleição de Lula é outro fator destacado por Manoel Ovídio para estar junto com o candidato petista em Mato Grosso do Sul: “Somos aliados nacionalmente, estamos juntos com o Lula e vamos estar junto com o Delcídio”, disse o prefeito ao governador Zeca do PT.

 

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos