Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Prefeito de Jateí apoiou realização de torneio de voleibol

30 Ago 2006 - 16h12

Com a participação de equipes das cidades de Jateí, Dourados, Vicentina, Itaquiraí, Fátima do Sul e Rio Brilhante, alunos do 2º ensino médio da escola estadual “Bernadete Santos Leite”, realizaram final de semana passado, um torneio aberto de voleibol masculino e feminino, no ginásio municipal de esportes. Cinco equipes feminina e 04 masculina participaram dos dois dias de jogos. O torneio teve início no sábado, a partir das 8 horas da manhã e prosseguiu até à noite, assim como também no domingo. As equipes visitantes ficaram alojadas na escola estadual que fica ao lado do centro poli esportivo.

 

A prefeitura de Jateí, através da secretaria municipal de educação, cultura, esporte e lazer, deu apoio total à realização do torneio, que foi organizado pelos alunos do ensino médio, coordenados pela professora Ilda Lopes Araújo.

 

Segundo o secretário de educação, professor João Paulo Lacerda, todas as atividades que visam a promoção do lazer e entretenimento da população jateiense tem apoio da prefeitura, que nesse evento, além de disponibilizar o espaço físico, cedeu pessoal, som, serviços de arbitragem e organização. “O prefeito Eraldo tem feito grandes investimentos na área de esportes do município e continuará fazendo”, garantiu Lacerda.

 

De acordo com a professora Lucimeire Jacobsen, do departamento de esporte e lazer da secretaria, foram realizados 21 jogos, até a disputa da final e semifinal. Sagram-se campeãs as equipes do Clube Indaiá de Dourados, no feminino e Graval Dourados, no masculino.  As equipes vencedoras foram premiadas com prêmio em dinheiro, sendo que o primeiro colocado com R$ 150 e o segundo com R$ 80, mais troféus e o terceiro colocado com troféus. A equipe de Jateí, que participou com o seu time feminino, ficou em quarto lugar.

 

Para o prefeito Eraldo Leite (PL), que na ocasião da premiação foi representado pelo secretário de educação, Jateí realizou neste final de semana uma grande festa esportiva, com intercâmbio entre vários municípios da região. “Essas realizações refletem o momento que Jateí vive em relação ao esporte”, destacou o prefeito.

 

Ainda de acordo com João Paulo, nunca se investiu tanto na área de esporte e lazer como na gestão do prefeito Eraldo Leite. “Além dos investimentos em todas as áreas administrativas, o prefeito sempre se preocupou com o esporte”. “Isso acontece ao longo de todo o município”, finalizou.

 

 

EQUIPE DE VOLEIBOL

 

Ainda no sábado, atendendo determinação do prefeito Eraldo Leite (PL), João Paulo se reuniu com atletas da cidade para autorizar a formação da equipe feminina de voleibol que irá representar o município. Os trabalhos de treinamento serão realizados pelos professores de educação física Adriele Santos e Alex Fabiano Pereira.

 

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS