O Prefeito de Ivinhema, Renato Câmara, está em Campo Grande e cumpre uma agenda extensa na Capital. Uma das pautas já tratadas foi com o Secretário de Obras de Mato Grosso do Sul, Wilson Cabral Tavares, na qual pediu o apoio do Estado para o Município fazer a manutenção das estradas urbanas e rurais que foram danificadas pelas últimas chuvas.
Segundo informou o prefeito, essa ação é de grande importância, pois muitos foram os estragos. “Alguns locais estão intransitáveis e prejudicam a população de forma dupla. Uma porque compromete o transporte de alunos até as escolas e outra porque produtores rurais como os de mandioca não conseguem escoar sua produção”.
O secretário do Estado se mostrou empenhado para resolver a situação apresentada. Segundo Tavares, será feito tudo o que for possível e que estiver dentro das possibilidades de sua secretaria, uma vez que vários municípios enfrentam problemas semelhantes ao de Ivinhema.
A cidade de Ivinhema registrou o quarto maior índice pluviométrico do Brasil no último domingo. Levantamento do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) contabilizou 75,8 milímetros para o período. O acumulado nos últimos sete dia é de 240mm. Ficaram a frente de Ivinhema as cidades de Itaituba (PA), Parantins (AM) e Indaial (AL).
Todo o maquinário da Prefeitura de Ivinhema está em trabalho só que não é suficiente para resolver os problemas de uma forma ágil. “Como foram muitos os estragos, uma ajuda como essa é muito bem-vinda e vai nos ajudar muito. Enquanto isso estamos fazendo o que está ao nosso alcance”, ressaltou o secretário de Obras de Ivinhema, Valter Sacaramal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'

Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro

Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
