Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Prefeito de Deodápolis feliz com resultado de eleições

3 Out 2006 - 10h14
O prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins (PSDB), após avaliação do processo político no município, afirma estar satisfeito com os resultados alcançados. “Além da tranqüilidade com que o pleito transcorreu no município, nosso grupo político saiu vitorioso, tanto pelo resultado nas urnas, como pelo trabalho realizado durante toda a campanha política”, ressalta Manezinho.
O prefeito destaca a eleição dos candidatos apoiados pelo grupo, citando o atual presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado (PL), o deputado estadual mais votado no município, com 1.181 votos. Em segundo lugar, Manezinho aponta o deputado estadual José Teixeira (PFL), partido aliado ao PSDB nas eleições municipais, que obteve 800 votos.
Aos cargos de senador e governador do Estado, o prefeito de Deodápolis aponta as votações expressivas, respectivamente, para Marisa Serrano, 70% dos votos, e André Pucinelli, que atingiu o índice de 73,77%. Ainda, conforme Manezinho, o candidato a deputado federal mais votado no município foi Waldir neves, com 1.486 votos, com um percentual de 23,36% dos votos válidos. Considerando a realização de segundo turno para o cargo de presidente da República, o prefeito observa que o candidato Geraldo Alckimin atingiu 65,5 % dos votos em Deodápolis.
Ao Diário MS, Manezinho argumentou que é a hora de reorganização, colocando o município a frente do grande projeto de desenvolvimento, previsto para o início de 2007. “Com toda a certeza, viveremos uma nova realidade, a partir da posse de André Puccinelli”, assegurou ele, na certeza de que o novo governador deve implantar uma administração municipalista, “o que estará beneficiando, sobremaneira, o nosso município”.
Finalizando, Manezinho reafirma o reconhecimento por todo o grupo político que o acompanha, que ele elogia pela coesão e espírito democrático.
 
 
Diário MS

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro