Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Prefeito de Caarapó retorna confiante de Brasília

9 Nov 2006 - 13h27

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PL), voltou de Brasília na noite da última quarta-feira. Na bagagem, muita confiança na liberação de recursos federais para obras no município em 2007.

 

Mateus Palma de Farias cumpriu uma extensa agenda de compromissos na Capital federal, onde permaneceu durante a terça e a quarta-feira. Visitou parlamentares de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional e ministérios, em busca de apoio para o município.

 

“Apresentamos uma série de projetos que consideramos prioritários para o ano que vem”, disse o prefeito. Ele explicou que visitou os gabinetes dos oito deputados federais e dos três senadores que compõem a bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso. “A todos solicitamos a alocação de recursos para a construção da estação rodoviária, pavimentação asfáltica, drenagem, área de esportes e lazer, aumento da frota de caminhões e habitação popular”, esclareceu. O mandatário caarapoense acrescentou que esse é o momento em que os parlamentares apresentam emendas individuais ao Orçamento da União em benefício dos municípios.

 

Em 2007, a administração municipal dará prioridade aos setores de habitação popular e de infra-estrutura urbana, como pavimentação asfáltica. “Entretanto, vamos garantir a manutenção dos projetos da área social, a exemplo da saúde, educação e assistência social”, concluiu o prefeito, que deverá voltar à Capital federal em dezembro.

 

 

 

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS