Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Prefeito de Caarapó inaugura obras de asfalto

22 Set 2006 - 15h28

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PL), entregou à população da Vila Jary e Jardim Capilé, na tarde da última quarta-feira, 6.180 m² de pavimentação asfáltica recentemente implantados pela prefeitura. Também foram inauguradas as obras de calçamento e estacionamento da Escola Estadual Cleuza Vargas, que totalizaram 720 m².

 

A pavimentação asfáltica foi executada com recursos federais, obtidos por ação do deputado federal Geraldo Resende, e próprios do município de Caarapó. O ato de inauguração foi acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Sacomam (PP), pelos vereadores Cobrinha (PTB), Cido Santos (PL) e Marinalva Farias (PFL), pelos secretários municipais Roberto Maitan (Obras e Serviços), Carlos Martins (Administração, Finanças e Assuntos Jurídicos), Paulo César Gonçalves (Saúde), Ismael Guevara (Educação e Esportes), José Emílson Silva Ortega (Ação Social) e Roberto Sanches Nakayama (Desenvolvimento Econômico), além do chefe de Gabinete, Chirato Alves Vieira, do chefe do Departamento de Serviços Urbanos, Edmilson Rodella Guimarães, do chefe do setor de Construção Civil, Jorge Tadeu Lopes, do representante do comando da Polícia Militar de Caarapó, sargento Pedro Rocha, da diretora da Escola Particular São Vicente, Vera Márcia Vicente, e da coordenadora da Escola Estadual Cleuza Vargas, professora Elisabeth Lins.

 

Em seu discurso, o prefeito Mateus Palma de Farias disse que a cidade de Caarapó tem uma grande demanda por obras de infra-estrutura. “Nós estamos enxergando essa necessidade, razão pela qual estamos nos esforçando para implantar obras dessa natureza, que têm sido uma constante reivindicação da população de Caarapó”, declarou o prefeito. Segundo ele, a próxima etapa será executar mais 2.800 m² de asfalto na Vila Jary. “Temos também projetos de infra-estrutura urbana para outros locais da cidade e estamos buscando os recursos necessários para a sua implantação”, acrescentou o prefeito. “Apenas com recursos próprios, não conseguiremos realizar as obras necessárias, tanto é que estamos promovendo gestões junto aos parlamentares estaduais e federais para viabilizar verbas junto às outras esferas de governo para podermos realizar as benfeitorias necessárias para Caarapó”, explicou Mateus Palma de Farias, que elegeu como prioridades para 2007 a construção da nova rodoviária – cujo terreno já foi adquirido -, pavimentação asfáltica e habitação popular.

 

Representando a direção da Escola Cleuza Vargas, a coordenadora Elisabeth Lins disse que o prefeito Mateus Palma de Farias tem sido um grande parceiro da instituição de ensino, “sempre pronto a atender da melhor maneira possível as nossas reivindicações”.

 

O presidente da Câmara, Sérgio Sacomam, falou da parceria do Poder Legislativo com a administração municipal, “que tem sido fundamental para a realização de projetos que beneficiam a população”.

 

O secretário de Obras, Roberto Maitan, disse que Caarapó acompanha uma verdadeira revolução na sua história político-administrativa de Caarapó e que, “finalmente, a nossa cidade tomou um novo rumo sob o comando do prefeito Mateus Palma de Farias”. Ele observou que se nota “um ritmo constante de realização de obras, e obras que melhoram a nossa cidade, a qualidade de vida da população”.

 

A administração municipal agendou para a semana que vem a inauguração das obras de pavimentação asfáltica e estacionamento coberto do pátio do paço municipal, recentemente construídos pela prefeitura.

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho