Menu
SADER_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Prefeito de Caarapó inaugura obras de asfalto

22 Set 2006 - 15h28

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PL), entregou à população da Vila Jary e Jardim Capilé, na tarde da última quarta-feira, 6.180 m² de pavimentação asfáltica recentemente implantados pela prefeitura. Também foram inauguradas as obras de calçamento e estacionamento da Escola Estadual Cleuza Vargas, que totalizaram 720 m².

 

A pavimentação asfáltica foi executada com recursos federais, obtidos por ação do deputado federal Geraldo Resende, e próprios do município de Caarapó. O ato de inauguração foi acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Sacomam (PP), pelos vereadores Cobrinha (PTB), Cido Santos (PL) e Marinalva Farias (PFL), pelos secretários municipais Roberto Maitan (Obras e Serviços), Carlos Martins (Administração, Finanças e Assuntos Jurídicos), Paulo César Gonçalves (Saúde), Ismael Guevara (Educação e Esportes), José Emílson Silva Ortega (Ação Social) e Roberto Sanches Nakayama (Desenvolvimento Econômico), além do chefe de Gabinete, Chirato Alves Vieira, do chefe do Departamento de Serviços Urbanos, Edmilson Rodella Guimarães, do chefe do setor de Construção Civil, Jorge Tadeu Lopes, do representante do comando da Polícia Militar de Caarapó, sargento Pedro Rocha, da diretora da Escola Particular São Vicente, Vera Márcia Vicente, e da coordenadora da Escola Estadual Cleuza Vargas, professora Elisabeth Lins.

 

Em seu discurso, o prefeito Mateus Palma de Farias disse que a cidade de Caarapó tem uma grande demanda por obras de infra-estrutura. “Nós estamos enxergando essa necessidade, razão pela qual estamos nos esforçando para implantar obras dessa natureza, que têm sido uma constante reivindicação da população de Caarapó”, declarou o prefeito. Segundo ele, a próxima etapa será executar mais 2.800 m² de asfalto na Vila Jary. “Temos também projetos de infra-estrutura urbana para outros locais da cidade e estamos buscando os recursos necessários para a sua implantação”, acrescentou o prefeito. “Apenas com recursos próprios, não conseguiremos realizar as obras necessárias, tanto é que estamos promovendo gestões junto aos parlamentares estaduais e federais para viabilizar verbas junto às outras esferas de governo para podermos realizar as benfeitorias necessárias para Caarapó”, explicou Mateus Palma de Farias, que elegeu como prioridades para 2007 a construção da nova rodoviária – cujo terreno já foi adquirido -, pavimentação asfáltica e habitação popular.

 

Representando a direção da Escola Cleuza Vargas, a coordenadora Elisabeth Lins disse que o prefeito Mateus Palma de Farias tem sido um grande parceiro da instituição de ensino, “sempre pronto a atender da melhor maneira possível as nossas reivindicações”.

 

O presidente da Câmara, Sérgio Sacomam, falou da parceria do Poder Legislativo com a administração municipal, “que tem sido fundamental para a realização de projetos que beneficiam a população”.

 

O secretário de Obras, Roberto Maitan, disse que Caarapó acompanha uma verdadeira revolução na sua história político-administrativa de Caarapó e que, “finalmente, a nossa cidade tomou um novo rumo sob o comando do prefeito Mateus Palma de Farias”. Ele observou que se nota “um ritmo constante de realização de obras, e obras que melhoram a nossa cidade, a qualidade de vida da população”.

 

A administração municipal agendou para a semana que vem a inauguração das obras de pavimentação asfáltica e estacionamento coberto do pátio do paço municipal, recentemente construídos pela prefeitura.

 

 

Fátima News

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço