O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), esteve reunido ontem, (22)com o senador Delcídio (PT) em Campo Grande. O parlamentar recebe o prefeito para discutirem a liberação de recursos referentes a emendas no Orçamento Geral da União (2009 e 2010) de autoria do senador petista.
Segundo o prefeito de Caarapó, Delcídio do Amaral é autor de várias emendas que beneficiam o Município de Caarapó nos setores da infraestrutura urbana e lazer.
“O senador é padrinho de projetos de implantação de praça e de pavimentação asfáltica”, informou Mateus Palma de Farias. Conforme o prefeito, o senador tem sido parceiro da administração municipal na aprovação e liberação de recursos da União para áreas vitais do governo municipal.
Mateus Palma de Farias disse estar confiante na ação do senador Delcídio do Amaral em relação à rápida liberação dos recursos que beneficiam Caarapó.
“Sabemos do livre trânsito que o senador tem junto aos órgãos federais em Brasília, mesmo porque o parlamentar é um dos mais atuantes deste País, o que reforça a nossa confiança pela liberação dos recursos que necessitamos para as obras que idealizamos para Caarapó”, observou.
No início do mês de abril, Mateus Palma de Farias tem viagem marcada para a Capital do País, onde deverá se reunir com outros parlamentares.
O objetivo da viagem a Brasília é discutir a liberação de mais recursos para outros projetos que tramitam nos órgãos federais, especialmente para o setor de infraestrutura urbana.
Leia Também

Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos

Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos

Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas

Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença

Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo

Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

Senado aprova redução da idade mínima para realização de laqueadura

VÍDEO: Tromba d´água é registrada no Litoral e assusta moradores

Temporal derruba teto de UTI covid em hospital e pacientes são transferidos às pressas
