Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Prefeito de Caarapó destaca apoio da Câmara

21 Dez 2006 - 14h59

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), destacou o apoio que tem recebido da Câmara Municipal de Vereadores nesses primeiros dois anos de mandato. Segundo ele, a postura dos vereadores em relação à análise dos projetos encaminhados pelo Poder Legislativo foi fundamental para a implantação de obras e execução de serviços no município.

 

De acordo com o prefeito, a mesa diretora do Legislativo soube manter um equilíbrio na condução dos trabalhos e isso pesou para o relacionamento harmonioso entre os dois poderes. “O presidente Sérgio Sacomam, com apoio dos demais integrantes do Poder Legislativo, teve uma atuação destacada, exercendo sua liderança de forma humilde, mas firme”, disse o prefeito.

 

“Os vereadores entenderam a nossa maneira de administrar e têm repercutido o desejo da população, no sentido de reivindicar obras e serviços”, declarou o prefeito. Para Mateus Palma de Farias, quem ganha com isso é o cidadão, que vê no vereador uma ponte entre ele e o Executivo.

 

O vereador Sérgio Sacomam, cujo mandato de presidente da Câmara se encerra no próximo dia 31 de dezembro, declarou que os vereadores tiveram presença marcante e importante no desenvolvimento dos trabalhos legislativos, tanto na apreciação quanto na aprovação de inúmeros projetos apresentados, tanto pelo Executivo quanto pelo Legislativo.

 

Na sua gestão, foi devolvida aos cofres da prefeitura a sobra do duodécimo, valores que chegaram próximos de R$ 380 mil. Ele também adquiriu um veículo zero Km com a finalidade de servir aos vereadores, promoveu uma reforma completa do prédio, deixando o mesmo com um visual moderno. Também adquiriu novos computadores, determinou a montagem de um estúdio de gravações, no qual toda matéria é editada antes de ir ao ar pela rádio local, viabilizou a construção de um amplo e moderno espaço onde foi instalada a nova cozinha, o novo depósito de materiais de serviço e principalmente um amplo espaço para arquivo, e ainda uma área reservada para reuniões sociais.

 

Nesse período, passaram pelo Legislativo caarapoense de 1.045 indicações, sendo atendidas quase que na sua totalidade pelo prefeito e seus secretários, mais de 120 requerimentos, 97 projetos avaliados, 48 moções e cinco decretos legislativos.

 

“Por isso, por este quadro que ora encerra suas atividades, desejo com muito fervor aos vereadores todo sucesso possível, com um resultado positivo nos trabalhos que a eles foram confiados pelos eleitores municipais, e que sem dúvida nenhuma sejam parceiros do prefeito Mateus Palma de Farias na condução do nosso querido Município e que consigam tornar realidade o antigo sonho dos caarapoenses de ver esta cidade ocupando um lugar de destaque no cenário estadual, lugar este que lhe é de direito”, concluiu.

 
 
 
Fátima News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro