Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Prefeito de Caarapó destaca apoio da Câmara

21 Dez 2006 - 14h59

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), destacou o apoio que tem recebido da Câmara Municipal de Vereadores nesses primeiros dois anos de mandato. Segundo ele, a postura dos vereadores em relação à análise dos projetos encaminhados pelo Poder Legislativo foi fundamental para a implantação de obras e execução de serviços no município.

 

De acordo com o prefeito, a mesa diretora do Legislativo soube manter um equilíbrio na condução dos trabalhos e isso pesou para o relacionamento harmonioso entre os dois poderes. “O presidente Sérgio Sacomam, com apoio dos demais integrantes do Poder Legislativo, teve uma atuação destacada, exercendo sua liderança de forma humilde, mas firme”, disse o prefeito.

 

“Os vereadores entenderam a nossa maneira de administrar e têm repercutido o desejo da população, no sentido de reivindicar obras e serviços”, declarou o prefeito. Para Mateus Palma de Farias, quem ganha com isso é o cidadão, que vê no vereador uma ponte entre ele e o Executivo.

 

O vereador Sérgio Sacomam, cujo mandato de presidente da Câmara se encerra no próximo dia 31 de dezembro, declarou que os vereadores tiveram presença marcante e importante no desenvolvimento dos trabalhos legislativos, tanto na apreciação quanto na aprovação de inúmeros projetos apresentados, tanto pelo Executivo quanto pelo Legislativo.

 

Na sua gestão, foi devolvida aos cofres da prefeitura a sobra do duodécimo, valores que chegaram próximos de R$ 380 mil. Ele também adquiriu um veículo zero Km com a finalidade de servir aos vereadores, promoveu uma reforma completa do prédio, deixando o mesmo com um visual moderno. Também adquiriu novos computadores, determinou a montagem de um estúdio de gravações, no qual toda matéria é editada antes de ir ao ar pela rádio local, viabilizou a construção de um amplo e moderno espaço onde foi instalada a nova cozinha, o novo depósito de materiais de serviço e principalmente um amplo espaço para arquivo, e ainda uma área reservada para reuniões sociais.

 

Nesse período, passaram pelo Legislativo caarapoense de 1.045 indicações, sendo atendidas quase que na sua totalidade pelo prefeito e seus secretários, mais de 120 requerimentos, 97 projetos avaliados, 48 moções e cinco decretos legislativos.

 

“Por isso, por este quadro que ora encerra suas atividades, desejo com muito fervor aos vereadores todo sucesso possível, com um resultado positivo nos trabalhos que a eles foram confiados pelos eleitores municipais, e que sem dúvida nenhuma sejam parceiros do prefeito Mateus Palma de Farias na condução do nosso querido Município e que consigam tornar realidade o antigo sonho dos caarapoenses de ver esta cidade ocupando um lugar de destaque no cenário estadual, lugar este que lhe é de direito”, concluiu.

 
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS