Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de maio de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Prefeito de Caarapó busca recursos em Brasília

20 Mar 2007 - 14h00

Buscar apoio junto aos parlamentares da bancada federal de Mato Grosso do Sul. Garantir a aprovação de projetos de interesse do município de Caarapó junto a órgãos do governo federal. Essa é a missão do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), que viajou a Brasília ontem, onde permanece até amanhã em contato com políticos e técnicos de ministérios.

 

Segundo a assessoria do prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias priorizou projetos de habitação e infra-estrutura urbana para este ano de 2007. “Temos uma grande demanda no setor de habitação popular e essa situação tem gerado preocupação”, disse o secretário de Obras, Roberto Maitan. Ele observa que o chefe do Poder Executivo municipal tem mantido contatos com parlamentares em Brasília e autoridades do governo estadual com o objetivo de garantir recursos para esse fim. “Inclusive, a prefeitura já adquiriu uma área de tamanho significativo para o setor de habitação”, informou o secretário.

 

No fim do mês passado, por ocasião do lançamento do complexo industrial de esmagamento de soja, produção de biodiesel e geração de energia elétrica em Caarapó, pelas empresas Agrenco e Marubeni, Mateus Palma de Farias confirmou as prioridades para este ano, após fazer um balanço das principais obras e serviços em andamento.

 

“Deveremos realizar uma atuação equilibrada nos diversos setores da administração municipal, mas daremos uma atenção especial à habitação popular e à infra-estrutura urbana, com a implantação de obras de pavimentação asfáltica”, declarou o prefeito. Ele ainda informou que pretende garantir a aprovação de recursos para a construção do novo terminal rodoviário, cujo terreno já foi adquirido pelo município. 

 

Na sexta-feira, Mateus Palma de Farias mantém agenda interna na prefeitura e retoma atendimento ao público na segunda-feira, segundo informou a sua assessoria de gabinete.

 

 

Dilermano Alves / Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2020?
Talvez seja inevitável adiar eleições municipais, diz Barroso
BRASIL 22.165 MORTES
Covid 19: Brasil tem mais de 22 mortes e 341 mil casos
FEMINICÍDIO
Homem mata a própria companheira por causa do auxílio emergencial
ESTRAGOS DO MORO
Veja os principais pontos da reunião ministerial que teve gravação divulgada pelo STF
ENEM
Enem 2020 é adiado por causa da Covid
SOB INVESTIGAÇÃO
Delegado diz que namorada viu mensagens no celular atirou nele e se matou
VITIMA DA COVID 19
Edivaldo perdeu o filho de 26 anos: 'Falaram que em 15 dias ele já estaria recuperado'
3º EM NUMERO DE CASOS
Brasil passa de 19 mil mortes e 296 mil casos de coronavirus; veja por Estado
Qual estratégia de negócios é a melhor?
Qual estratégia de negócios é a melhor?
600TÃO DA CAIXA
Caixa paga hoje novos lotes de R$ 600; veja quem recebe