Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 12 de junho de 2021
Busca
Brasil

Prefeito de Caarapó busca apoio para melhorias na cidade

17 Mar 2010 - 09h24Por Conjuntura Online

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), está reivindicando para o município, a instalação da unidade do corpo de bombeiros e a implantação do anel rodoviário . 

“São dois compromissos assumidos publicamente pelo governador André (PMDB). A instalação do corpo de bombeiros é uma promessa feita em junho do ano passado, quando o André esteve em Caarapó.

O anel viário foi anunciado pelo governo do Estado por ocasião do lançamento do programa MS Forte, também no ano passado”, observou o prefeito Mateus Palma de Farias.

Conforme o prefeito de Caarapó, a instalação da unidade dos bombeiros se justifica porque “infelizmente, há registros de muitos acidentes automobilísticos na BR-163, nas proximidades de Caarapó, e a unidade dos bombeiros mais próxima está em Dourados, a mais de 50 quilômetros, o que provoca muita demora no socorro às vítimas.

Mateus  acrescenta que “além disso, há também a ocorrência de incêndios e outros casos que exigem a ação imediata dos bombeiros e, em situações assim, vidas podem ser salvas diante da rápida ação desses profissionais”.

Quanto ao anel viário, o objetivo é deslocar do perímetro urbano o trânsito pesado, preservando a malha asfáltica urbana.

O prefeito esteve na ultima semana reunido com o governador, e o deputado Londres Machado, e Tanto o parlamentar quanto o prefeito de Caarapó esperam uma resposta “positiva e imediata” do governador de Mato Grosso do Sul em relação às reivindicações apresentadas.

Para o deputado Londres Machado, que tem sido defensor dos interesses de Caarapó junto ao governo do Estado, o empenho do prefeito em buscar melhorias para o município demonstra que compromissos assumidos com a população estão sendo cumpridos. "As reivindicações apresentadas pelo prefeito ao governador André Puccinelli representam o desejo da população.

Ele, como administrador preocupado com o bem-estar da população, das famílias de sua cidade, mostrou a imperiosa necessidade de adequar o município com esses benefícios", afirmou o parlamentar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta