Menu
SADER_FULL
quarta, 30 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Prefeito Arceno devolve alegria a praça de Glória

27 Set 2010 - 05h37Por MS Cidades

O prefeito de Glória de Dourados Arceno Atlas Júnior (PSB) iniciou projeto de reforma e recuperação da Praça Pedro Pedrossian localizada no centro da cidade. Segundo informações de populares a praça que já foi um cartão postal da cidade estava esquecida por outras administrações e que agora voltou a trazer alegria e paz, crianças e adultos voltaram a frequentar a praça graças ao empenho do prefeito Arceno que teve visão em recuperar a mesma; antes a praça era frequentada a noite por vandalos.


A praça é uma antiga obra do ex-prefeito José de Azevedo.


Hoje pode se disser que “As pessoas tem uma área de lazer tão bela e bonita que encanta quem passa ou chega à cidade e ainda durante o dia os aposentados usam o local para colocar o bate papo em dia e se divertirem com um jogo de damas ao ar livre.


A praça contém um lindo xafaris com fonte luminosa que dá a noite um colorido especial de todos os lados da praça, contém bancos de encostos, concha acústica entre outras. Também existe agora um trailer que oferede os mais diversos lanches a clientela da praça.

Segundo o prefeito Municipal Drº. Arceno a prefeitura busca adquar a praça a um local aconchegante onde as famílias gloriadouradense tenham um espaço para sair com suas famílias à noite, e curtir essa área de lazer tão bela de nossa cidade ressalta o prefeito.


Arceno destacou que várias luminárias foram trocadas o xafariz arrumado entre outros detalhes, mas que falta ainda algumas coisas para se adquar e com os passar dos dias pretendemos concluir todos os reparos necessários para dar a comunidade este presente que é de todos nos municípes, e pedimos para cada um cuide, zele e fiscalize, pois é um patrimônio público nosso que irá destacar a beleza da nossa cidade concluiu o prefeito.


Hoje a praça renasce e já é motivo de orgulho para muitos moradores que todos os dias vão passear com seus filhos à noite na praça, a alegria da criançada é notável na face de cada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

imagem Google ABERTURA FRONTEIRA
Pedro Juan Caballero vive expectativa da abertura da fronteira
BRASIL - 142.921 MORTES
Covid-19: Brasil registra 863 óbitos e 32.058 novos casos em 24h
AGORA É LEI
AGORA É LEI: Prisão de até 05 anos para maus-tratos contra cães ou gatos
PANDEMIA
Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados
+ CONSUMO
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas