O Prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), anunciou na tarde de ontem, domingo (20), a construção de mais 30 Unidades Habitacionais, para o município de Vicentina. As moradias irão beneficiar Vicentinenses que ainda não possuem moradias e acabam desfalcando o orçamento mensal com pagamentos de alugueis.
Vicentina foi selecionada com indicação do ex-deputado federal e agora Senador da República Waldemir Moka (PMDB), para participar o PAC-II – Ministério das Cidades, visando a construção de Habitações Populares através do Programa Pró-Moradia, conforme processo 001462.01.02/2009-33 no valor de R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta reias).
Com mais essas 30 Casas Populares, o município chega em sua marca recorde em uma administração municipal, já são um total de 483 Unidades Habitacionais, isso significa que se dividirmos 483 casas para uma população que é hoje de 5.901, dá 01 casa à cada 12,21 habitante. O Governo atual em três anos já ajudou a construir em Vicentina 418 unidades habitacionais.
“Todo homem tem que ter uma meta na vida, eu tenho a minha e como político priorizo ainda mais ela, na área habitacional tenho como meta a construção de 600 unidades habitacionais na minha querida Vicentina. Sinto-me feliz, pois estou quase alcançando faltam 117 e certamente com a ajuda das esferas federal e estadual, Vicentina vai atingir essa meta”, destacou Marquinhos do Dedé.
Desde quando assumiu a administração municipal em 2005, o prefeito Marquinhos do Dedé vem buscando superar suas metas, outra pauta destacada que vem junto com as construções de casas, são as ligações de água domiciliares, onde Prefeitura, Sanesul e Governo do Estado, desde 2007, já foram investidos R$ 815 mil, garantindo implantação de 13 quilômetros de redes e de mais de 900 ligações domiciliares.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

VEJA AS FOTOS DESSE SEXTA FEIRA 13 NA EXPORAMA 2025 RODEIO, SHOW E EMOÇÃO NOS 60 ANOS DE CULTURAMA

Baile dos Namorados do Floresta Clube é marcado por noite memorável em Fátima do Sul

Culturama chora pela morte de Luciana, ela sofreu acidente em Fátima do Sul e não resistiu
