Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 25 de maio de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Prefeito anuncia Fábrica de Tubos para Deodápolis em 2007

27 Mar 2007 - 07h25

As intensas chuvas têm causado grandes prejuízos aos municípios do MS. Em Deodápolis, o prefeito Manoel José Martins (PSDB) disse que não vence arrumar estradas e pontes. “Estamos enfrentando uma luta tremenda para assegurar condições para o escoamento da produção”, disse.

 

Em seu terceiro mandato como prefeito (86/90; 98/2002 e 2004/2008),  Manoel Martins disse que a situação se agravou neste ano, visto que trata-se de início de governo. “Não temos maquinário da Agesul nos ajudando. Esta falta de apoio sobrecarrega o município”, lamentou ao acrescentar que a Prefeitura acaba investindo em área que não é de sua responsabilidade administrativa.

Com as chuvas, caíram quatro pontes e vários bueiros ficaram danificados, onde foi preciso fazer aterros. A Prefeitura teve que providenciar o cascalhamento de inúmeros trechos das ruas da cidade.

 

Segundo Manoel Martins, “estamos no início da colheita de soja. Temos arroz e milho sendo colhidos. Por isso, neste mês tivemos de trabalhar intensamente no sentido de socorrer as estradas para garantir o escoamento da produção”.

 

O prefeito acredita que a partir deste mês, quando as chuvas deverão ser menos intensas, o município terá condições de fazer investimentos definitivos na recuperação das estradas.

 

Metas

Entre as metas administrativas para 2007, anunciou o prefeito Manoel Martins, está o lançamento da fábrica de tubos para fazer canalização da rede  pluvial, atendendo assim uma grande carência de Deodápolis.

 

– Esta fábrica nos possibilitará executar a obra com recursos próprios do município, a preço mais barato. A perspectiva é baratear a obra pela metade do preço -, garantiu. A intenção é fabricar inicialmente 1.500 tubos para fazer a captação de água nos principais pontos da cidade. Outra expectativa para este ano, informou Manoel Martins, é fazer 4 mil metros de asfalto, também com recursos próprios. “Temos recursos da Caixa Econômica Federal da ordem de R$ 300 mil para iniciar a obra”, informou.

 

Apoio estadual

A expectativa do prefeito Manoel Martins com relação ao novo governo estadual é a melhor possível. Conforme ele, “André Puccinelli é um governador preparado, homem de força, dinâmico e é um camarada que dorme tarde e acorde cedo. Tenho certeza que ele vai ser muito bom para MS”.

 

Enxergando em André Puccinelli um grande aliado, o prefeito acredita que a boa administração em nível estadual fará com que Deodápolis supere todas as suas dificuldades.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2020?
Talvez seja inevitável adiar eleições municipais, diz Barroso
BRASIL 22.165 MORTES
Covid 19: Brasil tem mais de 22 mortes e 341 mil casos
FEMINICÍDIO
Homem mata a própria companheira por causa do auxílio emergencial
ESTRAGOS DO MORO
Veja os principais pontos da reunião ministerial que teve gravação divulgada pelo STF
ENEM
Enem 2020 é adiado por causa da Covid
SOB INVESTIGAÇÃO
Delegado diz que namorada viu mensagens no celular atirou nele e se matou
VITIMA DA COVID 19
Edivaldo perdeu o filho de 26 anos: 'Falaram que em 15 dias ele já estaria recuperado'
3º EM NUMERO DE CASOS
Brasil passa de 19 mil mortes e 296 mil casos de coronavirus; veja por Estado
Qual estratégia de negócios é a melhor?
Qual estratégia de negócios é a melhor?
600TÃO DA CAIXA
Caixa paga hoje novos lotes de R$ 600; veja quem recebe