Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 12 de julho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Prefeito anuncia amanhã Fábrica de Bolas nos 23 anos de Vicentina

18 Jun 2010 - 05h40Por Rogério Sanches / Fátima News

O Prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), estará recepcionando o governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, amanhã sábado (19), no município de Vicentina para inaugurações de obras e o lançamento de sua nova conquista para a população Vicentinense, a assinatura oficial de incentivos fiscais para a instalação de uma Fábrica de Bolas e artigos esportivos em Vicentina. O município que comemora no domingo (20), 23 anos de emancipação político-administrativa de Vicentina. O município que foi emancipado em 20 de junho de 1987, após grande pressão oferecida pela população em prol à emancipação.

 

 

 

 

Marquinhos do Dedé anunciará a Fábrica de Bolas “Kagiva”, uma das maiores fábricas de bolas do País e que tem matriz no Paraná, que atua há 15 anos no mercado de fabricação de bolas profissionais e promocionais personalizadas é hoje uma das maiores indústrias de bolas do país. A fábrica que começará a gerar de início cerca de 100 empregos e que até o ano de 2014 estará com cerca de 500 empregos.

 

 

 

 

O governador André Puccinelli que chega ao município por volta das 10h30, onde juntamente com o prefeito Marquinhos do Dedé, estará assinando os incentivos fiscais para a instalação da Fábrica de Bolas e estará lançando o recapemaneto asfático das antigas Ruas de Vicentina na Avenida Rainha dos Apóstolos, estará também inaugurando 80 Casas Populares no Conjunto Habitacional Sonho do Meu Pai III (nos Altos do Barreirão) e finalizando, estará também entregando a Patrulha Mecanizada para a Associação de Produtores Rurais da Terceira Linha.

 

 

 

 

Para Marquinhos do Dedé, as obras e o anuncio da Fábrica de Bolas Kagiva no município, é mais um sonho que será realizado em sua administração, destacando a determinação e o apoio incondicional do governador André Puccinelli, para que as obras e a fábrica possam ser executadas em Vicentina “Temos um governo que cumpre com seus compromissos, esse é o governo de André Puccinelli, que desde quando assumiu trabalha em prol os seus municípios. Quero agradecer em nome de toda a população tudo aquilo que Vicentina recebeu e que vem recebendo, estamos anunciando amanhã mais essa grande obra que é a Fábrica de Bolas Kagiva, que estará gerando ai já de início 100 empregos e que até 2014 estará gerando 500 empregos, obrigado governador”, agradece Marquinhos do Dedé.

 

 

 

 

Marquinhos que começou ontem, quinta-feira (17), sua extensa programação de inaugurações e grande shows que serão apresentados no novo “Centro de Eventos Vicentina”, que também foi inaugurado para realização de grande eventos do município, e contou ontem, quinta-feira (17) com o show de inauguração e abertura dos festejos de “Luis Goiano e Girsel da Viola”, continua hoje sexta-feira (18), às 22h, com o show com a dupla “Élvis e Junior”. Já no sábado (19) é a vez da cantora e atração nacional “Kelly Key” a partidas das 22h, seguindo a partir das 23h30, do Baile de Aniversário no salão paroquial com animação da Banda Kactus de Paranavaí – PR. Já no domingo (20) a programação será encerrada com chave de ouro, onde terá a partir das 22h, o grande show com Milionário e José Rico.

 

 

 

 

“Depois de um ano difícil como 2009, graças à Deus este ano a gente vai conseguir fazer uma festa para nossa população, uma festa de peso com artistas de renome, conhecidos nacionalmente. Quero convidar toda a população Vicentinense, da região da Grande Dourados, do Mato Grosso do Sul, do Brasil para comemorarmos juntos os 23 anos de nossa querida Vicentina.” Convidou Marquinhos do Dedé.

 

 

                           

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL - 71.515 MORTES
Brasil tem 1.842.127 casos de Covid-19, aponta consórcio de veículos da imprensa em boletim das 8h
MAIS UM
Vírus com potencial pandêmico é detectado pela Fiocruz no Paraná
VÍTIMAS DE COVID-19
Mãe de médico morre horas após o filho e dois dias após o pai, vítimas da covid
VÍTIMA DE COVID-19
Covid tira de cena um dos últimos montadores do carro brasileiro
CD TRIBUTO AO PADRE ZEZINHO
No ano em Padre Zezinho faz 79 anos, Manoel Caires lança seu primeiro CD 'Tributo ao Padre Zezinho'
PAGAMENTO DO AUXILIO
Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial
AUXILIO EMERGENCIAL
Governo vai liberar mais 1,5 milhão de auxílios. Saiba como reclamar se o seu for negado
NÚMEROS DA ÚLTIMAS 24H
Os números da covid-19 no Brasil, atualizados diariamente
RECUPERAÇÃO
Dinho Ouro Preto revela sequelas após covid-19, ele já teve gripe suína e dengue
SOS SAUDE
Em 24 horas, nove pessoas morrem em casa pela covid-19 sem atendimento médico