O Prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), estará recepcionando o governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, amanhã sábado (19), no município de Vicentina para inaugurações de obras e o lançamento de sua nova conquista para a população Vicentinense, a assinatura oficial de incentivos fiscais para a instalação de uma Fábrica de Bolas e artigos esportivos
Marquinhos do Dedé anunciará a Fábrica de Bolas “Kagiva”, uma das maiores fábricas de bolas do País e que tem matriz no Paraná, que atua há 15 anos no mercado de fabricação de bolas profissionais e promocionais personalizadas é hoje uma das maiores indústrias de bolas do país. A fábrica que começará a gerar de início cerca de 100 empregos e que até o ano de 2014 estará com cerca de 500 empregos.
O governador André Puccinelli que chega ao município por volta das 10h30, onde juntamente com o prefeito Marquinhos do Dedé, estará assinando os incentivos fiscais para a instalação da Fábrica de Bolas e estará lançando o recapemaneto asfático das antigas Ruas de Vicentina na Avenida Rainha dos Apóstolos, estará também inaugurando 80 Casas Populares no Conjunto Habitacional Sonho do Meu Pai III (nos Altos do Barreirão) e finalizando, estará também entregando a Patrulha Mecanizada para a Associação de Produtores Rurais da Terceira Linha.
Para Marquinhos do Dedé, as obras e o anuncio da Fábrica de Bolas Kagiva no município, é mais um sonho que será realizado em sua administração, destacando a determinação e o apoio incondicional do governador André Puccinelli, para que as obras e a fábrica possam ser executadas em Vicentina “Temos um governo que cumpre com seus compromissos, esse é o governo de André Puccinelli, que desde quando assumiu trabalha em prol os seus municípios. Quero agradecer em nome de toda a população tudo aquilo que Vicentina recebeu e que vem recebendo, estamos anunciando amanhã mais essa grande obra que é a Fábrica de Bolas Kagiva, que estará gerando ai já de início 100 empregos e que até 2014 estará gerando 500 empregos, obrigado governador”, agradece Marquinhos do Dedé.
Marquinhos que começou ontem, quinta-feira (17), sua extensa programação de inaugurações e grande shows que serão apresentados no novo “Centro de Eventos Vicentina”, que também foi inaugurado para realização de grande eventos do município, e contou ontem, quinta-feira (17) com o show de inauguração e abertura dos festejos de “Luis Goiano e Girsel da Viola”, continua hoje sexta-feira (18), às 22h, com o show com a dupla “Élvis e Junior”. Já no sábado (19) é a vez da cantora e atração nacional “Kelly Key” a partidas das 22h, seguindo a partir das 23h30, do Baile de Aniversário no salão paroquial com animação da Banda Kactus de Paranavaí – PR. Já no domingo (20) a programação será encerrada com chave de ouro, onde terá a partir das 22h, o grande show com Milionário e José Rico.
“Depois de um ano difícil como 2009, graças à Deus este ano a gente vai conseguir fazer uma festa para nossa população, uma festa de peso com artistas de renome, conhecidos nacionalmente. Quero convidar toda a população Vicentinense, da região da Grande Dourados, do Mato Grosso do Sul, do Brasil para comemorarmos juntos os 23 anos de nossa querida Vicentina.” Convidou Marquinhos do Dedé.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF
Mais Lidas

Árvore de grande porte cai e atinge veículo na rodovia entre Dourados e Fátima do Sul ( Vídeo)

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento

Amigos se despedem de motociclista morto em MS
