Menu
SADER_FULL
domingo, 1 de agosto de 2021
Busca
Brasil

Prefeito abre hoje festejos dos 23 anos com grandes shows em Vicentina

17 Jun 2010 - 06h20Por Rogério Sanches com Luciano Lima

O Prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), estará abrindo hoje, quinta-feira (17), oficialmente os festejos em comemoração aos 23 anos de emancipação político-administrativa de Vicentina. O município que foi emancipado em 20 de junho de 1987, após grande pressão oferecida pela população em prol à emancipação.

 

 

Marquinhos que tem uma extensa programação de inaugurações e grande shows que serão apresentados no novo “Centro de Eventos Vicentina” , que também será inaugurado para realização de grande eventos do município, e contará com o show de inauguração e abertura dos festejos de “Luis Goiano e Girsel da Viola”, a partir das 22h.

 

 

“Depois de um ano difícil como 2009, graças à Deus este ano a gente vai conseguir fazer uma festa para nossa população, uma festa de peso com artistas de renome, conhecidos nacionalmente. Quero convidar toda a população Vicentinense, da região da Grande Dourados, do Mato Grosso do Sul, do Brasil para comemorarmos juntos os 23 anos de nossa querida Vicentina.” Convidou Marquinhos do Dedé.

 

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

 

 

Hoje - Dia 17 de junho – quinta-feira, a abertura da festa será as 19h00 (barracas e parque de diversões), as 22h00 show com a dupla “Luis Goiano e Girsel da Viola”;

 

 

Amanhã - Dia 18 de junho – sexta-feira as 19h00, continuação da festa (barracas e parque de diversões), 22h00 show com a dupla “Élvis e Junior”;

 

 

Dia 19 de junho – sábado as 18h00, final da Copa Vicentina de Futsal Amador 2010 (Ginásio Municipal de Esportes), as 19h00 continuação da festa (barracas e parque de diversões), as 22h00 Show com a artista nacional “Kelly Key” e as 23h00, Baile de Aniversário no salão paroquial com animação da Banda Kactus de Paranavaí – PR.

 

 

 

No dia 20 de junho – domingo aniversário de Vicentina as 19h00, continuação da festa (barracas e parque de diversões) e as 22h00 eles estão voltando, Show com os gargantas de Ouro do Brasil “Milionário e José Rico”. Participe também da Casa Universitária, todos os dias de 17 a 20 de junho com Shows de duplas sertanejas e grupos de pagode, sempre intercalado entre os Shows principais da Festa.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa
SONHO INTERROMPIDO
Ultimo ensaio fotográfico minutos antes de médico sofrer choque e morrer nas vésperas de casamento
OLIMPÍADA
Rebeca é prata e faz história na ginástica olímpica em Tóquio
FENÔMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros será visível na madrugada de quinta para sexta em todo Brasil
A CASA CAIU
Mulheres se unem e surram "valentão" flagrado agredindo ex no meio da rua
CRISE HÍDRICA
Novas fontes preparam MS para a crise hídrica, ressalta governador
ABAIXO DE ZERO
Com -8,6°C, SC registra a menor temperatura do Brasil em 2021, diz Inmet
COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos