Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 16 de junho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Prefeito abre hoje festejos dos 23 anos com grandes shows em Vicentina

17 Jun 2010 - 06h20Por Rogério Sanches com Luciano Lima

O Prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), estará abrindo hoje, quinta-feira (17), oficialmente os festejos em comemoração aos 23 anos de emancipação político-administrativa de Vicentina. O município que foi emancipado em 20 de junho de 1987, após grande pressão oferecida pela população em prol à emancipação.

 

 

Marquinhos que tem uma extensa programação de inaugurações e grande shows que serão apresentados no novo “Centro de Eventos Vicentina” , que também será inaugurado para realização de grande eventos do município, e contará com o show de inauguração e abertura dos festejos de “Luis Goiano e Girsel da Viola”, a partir das 22h.

 

 

“Depois de um ano difícil como 2009, graças à Deus este ano a gente vai conseguir fazer uma festa para nossa população, uma festa de peso com artistas de renome, conhecidos nacionalmente. Quero convidar toda a população Vicentinense, da região da Grande Dourados, do Mato Grosso do Sul, do Brasil para comemorarmos juntos os 23 anos de nossa querida Vicentina.” Convidou Marquinhos do Dedé.

 

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

 

 

Hoje - Dia 17 de junho – quinta-feira, a abertura da festa será as 19h00 (barracas e parque de diversões), as 22h00 show com a dupla “Luis Goiano e Girsel da Viola”;

 

 

Amanhã - Dia 18 de junho – sexta-feira as 19h00, continuação da festa (barracas e parque de diversões), 22h00 show com a dupla “Élvis e Junior”;

 

 

Dia 19 de junho – sábado as 18h00, final da Copa Vicentina de Futsal Amador 2010 (Ginásio Municipal de Esportes), as 19h00 continuação da festa (barracas e parque de diversões), as 22h00 Show com a artista nacional “Kelly Key” e as 23h00, Baile de Aniversário no salão paroquial com animação da Banda Kactus de Paranavaí – PR.

 

 

 

No dia 20 de junho – domingo aniversário de Vicentina as 19h00, continuação da festa (barracas e parque de diversões) e as 22h00 eles estão voltando, Show com os gargantas de Ouro do Brasil “Milionário e José Rico”. Participe também da Casa Universitária, todos os dias de 17 a 20 de junho com Shows de duplas sertanejas e grupos de pagode, sempre intercalado entre os Shows principais da Festa.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
CAIXA - FOTO:  Rafa Neddermeyer/Agência Brasil CONTESTAR DESCONTOS INDEVIDOS
Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS
Maristela Cantadori, Comunicação Fundect *com informações do IFMS
Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos
Deputado Ricardo Ayres (Republicanos-TO) - Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados JOGOS ONLINE
Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida
Tempo
Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Evento
VEJA AS FOTOS DESSE SEXTA FEIRA 13 NA EXPORAMA 2025 RODEIO, SHOW E EMOÇÃO NOS 60 ANOS DE CULTURAMA
Evento
Baile dos Namorados do Floresta Clube é marcado por noite memorável em Fátima do Sul
FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama chora pela morte de Luciana, ela sofreu acidente em Fátima do Sul e não resistiu
Culturama
EXPORAMA 2025 abre hoje com Rodeio em Touros e Laço Comprido em comemoração aos 60 anos de Culturama