Menu
SADER_FULL
domingo, 16 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Prefeita paga funcionalismo público hoje e 13º dia 15 em Fátima do Sul

1 Dez 2009 - 06h30Por Luiza Rodrigues / Fátima News

A prefeitura de Fátima do Sul depositou o salário do mês novembro para os servidores municipais das diversas secretarias dia 30/11, disponível para saque a partir da meia noite de hoje.  Com o pagamento da categoria a administração injeta R$ 540.000,00 (quinhentos quarenta mil reais) no mercado local, uma vez que os funcionários utilizam o dinheiro para quitar dívidas junto às lojas e empresas de serviços da cidade, além de fazer novas compras.

 

No dia 15 de dezembro, o funcionalismo público recebe o 13º salário, antecipado por determinação da Prefeita Ilda. Serão, portanto, duas folhas pagas no mês de dezembro, o que representará para o comércio local maior possibilidade de vendas e recebimento de débitos dada a injeção de recursos oriundos do pagamento dos servidores.

 

O Secretário de Finanças do Município, Rivaldi de Souza explica que a determinação da prefeita Ilda Machado é garantir o pagamento dos servidores em dia, o que vem sendo cumprido com rigor, antecipando, como neste mês, não só o salário de novembro, como também em 5 dias o 13º  salário dos servidores, considerando-se a exigência de pagamento do salário mensal no 5º dia útil de cada mês e o 13º até o dia 20/12.

 

 O total de recursos injetado no mercado local, pouco mais de meio milhão de reais soma a folha de pagamento líquida e os diversos encargos pagos pela administração e consignações feitas pelos funcionários.

 

Com esta medida, a Prefeita Ilda Machado cumpre sua meta de pagamento rigorosamente em dia e possibilita que os servidores possam antecipar suas compras de Natal e planejar suas férias com tranqüilidade.

Leia Também

TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19
FAMILIA GRANDE
Mãe dá à luz quíntuplos em maternidade de São Paulo
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Por meio Dele Deus fez o Universo