Menu
SADER_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Prefeita de G. de Dourados reedita o “Domingo na Concha”

24 Ago 2006 - 14h57

O projeto “Domingo na Concha” esta de volta. Na sua 3ª edição o projeto que visa a promoção e difusão de novos talentos apresenta uma versão popular. A cada edição os shows apresentam características e estilos musicais diversificados, já foram contemplados vários artistas locais e regionais, levando ao publico entretenimento e cultura artística, estilos como: chorinho, samba, pop rock, bossa-nova e sertanejo  já foram apresentados a platéia que sempre   lota a concha acústica da Praça Castelo Branco, em Gloria de Dourados.

 

Nesta 3ª edição que acontecerá dia 27 de agosto de 2006 as 20:30 horas, subirá ao palco três atrações populares de Gloria de Dourados e região, a Dupla Juliano e Juvenil interpretarão canções de vários artistas, esta dupla já faz sucesso com uma agenda de apresentações em todo estado de Mato Grosso do Sul outras localidades,   estarão lançando CD inédito em meados do primeiro semestre de 2007, com composição de Girsel da Viola, Lincon, Silas da Guitarra e Paulo Nascimento.

 

Dotados de muitos talento já se apresentaram em shows de artistas como Milionário de José Rico, Breno Reis e Marco Viola e Luiz Goiano e Girsel da Viola.  A Dupla Miguel de Moura e Alceu da Viola representa o melhor da musica sertaneja de raiz, muito popular em Gloria de Dourados se apresentam em eventos, shows, programas de rádio e festas em geral, sempre mantendo um estilo próprio acompanhados de violão e viola dão o tom da medida certa representando os acordes da viola caipira em belas canções.

 

Encerrando a noite fará uma apresentação outro artista local, Antonio Correia, professor, cantor, compositor e musico que dentre vários estilos, apresentará  musicas de sua própria autoria, como Canção do professor e os astros e a ecologia, gravadas no disco salada de sucessos, uma coletânea popular feita em parceria com outros artistas nacionais.

 

O diretor de cultura, Fabio Germano está produzindo e dirigindo o show, e garante que o publico terá grandes momentos de diversão, acompanhado de muito saudosismo e alegria, por canções que representam a genuinidade popular do nosso povo; fechamos o mês de agosto, mês do folclore muito bem representado em um show popular mostrando um pouco de nossas raízes.

 

Para a prefeita Vera Regina Dalcin Baur (PL), o projeto pretende ao longo de suas edições atender  toda classe artística e publico, variando estilos musicais e estimulando a produção cultural e promovendo nossos talentos. esta iniciativa é muito bem vinda e aceita pela população, que sempre prestigia e pode desta forma ter momentos de apreciação de nossa cultura.

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos