Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Prazo do vestibular da Estadual é novamente prorrogado

21 Out 2006 - 06h36
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, UEMS, prorrogou hoje as inscrições para o Vestibular UEMS dezembro de 2006. As inscrições podem ser realizadas através do site [www.uems.br/vestibular] ou nas lotéricas a partir da compra do formulário. A UEMS alegou problemas técnicos no sistema das Casas Lotéricas de todo país e prorrogou até o dia 24, próxima terça-feira, o prazo para as inscrições.

As inscrições para concorrer as vagas dos cursos ofertados pelo vestibular UEMS deste ano, foram estipuladas a princípio até o dia 13 deste mês e por conta da greve dos bancários que acarretou filas e lentidão no sistema da Caixa, o prazo foi prorrogado até hoje, quando surgiu a decisão de prorrioga-lo novamente.

As provas serão aplicadas nos dias 09 e 10 de dezembro, nos municípios onde há unidades da UEMS. As inscrições estão sendo feitas nas casas lotéricas de Mato Grosso do Sul e em algumas específicas em cidades de outros estados: Rio Verde (GO), Rondonópolis (MT), São José do Rio Preto (SP); Marília (SP), Presidente Prudente (SP), Guaira (PR), Umuarama (PR) e Maringá (PR).
 
Neste processo seletivo, estão sendo oferecidas 1.770 vagas, sendo 354 destinadas aos negros e 177 aos indígenas. A classificação dos candidatos aprovados será divulgada a partir de 18 de janeiro de 2007 e as matrículas serão de 24 a 26 de janeiro.

 

Dourados News


Leia Também

BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)
FOTO: REDES SOCIAIS DESCARGA FATAL
Jovem morre ao desligar geladeira da tomada após queda de raio