Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

PR terá candidatura própria em Fátima do Sul

12 Abr 2011 - 06h47Por Dourados News
O Partido da República comanda Fátima do Sul a quase 7 anos, quando elegeu a primeira mulher a comandar o município conhecido também como “Favo de Mel”, Ilda Salgado Machado. Ela assumiu o comando do município num momento difícil, adotou medidas enérgicas, equacionou a situação financeira, deu novo rítmo a administração e, deu uma nova dinâmica administrativa, resgatando a credibilidade e a moralidade administrativa.

 

Hoje o município vive uma situação sólida, com as obras essenciais sendo executadas, funcionalismo recebendo em dia, melhora significativa do IDH segundo dados oficiais, tomando como base  os critérios do PNUD, da Organização das Nações Unidas , que verifica os indicadores que medem o Índice de Desenvolvimento Humano.

Com isso a prefeita Ilda Machado, é uma das administradoras mais bem avaliadas do estado, segundo as últimas pesquisas realizadas nos municípios sul-mato-grossenses.

Tendo como referência a atual administração, além da liderança do Deputado Londres Machado, um dos políticos mais influentes do Estado, o comando do PR entende que o partido deve ir de candidatura própria nas eleições do ano que vem. Não tem nenhum motivo para pensar em outra hipótese, analisa membros da executiva municipal.

O assunto ainda não foi colocado na pauta de discussão, até porque ainda é muito cedo. No momento certo e sob a liderança e orientação de Ilda e Londres Machado, o assunto será tratado com a devida responsabilidade e seriedade que tem norteado as decisões do Partido da República, disse um integrante da legenda, afirmando ainda que o PR tem em seus quadros ótimos nomes, mas no momento o foco é colaborar com a excelente administração da prefeita Ilda Machado, sucessão será tratado no momento oportuno.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
COM DESCONTOS
Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
CASA PRÓPRIA
Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros
FINALISTA LIBERTADORES
Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira
TRAGÉDIA NA PONTE
Motorista morre após caminhão cair de ponte