Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 9 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Portugal e Costa do Marfim empatam, e grupo do Brasil estreia sem gols

15 Jun 2010 - 12h05Por Folha Online

Rivais brasileiros no Grupo G da Copa do Mundo-2010, Portugal e Costa do Marfim ficaram no empate sem gols, nesta terça-feira, no estádio Nelson Mandela, em Porth Elizabeth.

Principal destaque do time africano, o atacante Drogba, que se recupera de uma lesão próxima ao cotovelo direito, começou a partida no banco de reservas e só entrou no segundo tempo, aos 20min.

Eleito melhor jogador do mundo na temporada de 2008, o português Cristiano Ronaldo até começou bem e teve boa participação nos minutos iniciais, mas depois teve atuação discreta.

O outro jogo do Grupo G será realizado hoje, às 15h30, na estreia da seleção brasileira no Mundial, contra a Coreia do Norte.

Costa do Marfim volta a campo no próximo domingo, tendo como próximo rival o Brasil, às 15h30 (horário de Brasília), no Soccer City, em Johannesburgo. Um dia depois, Portugal enfrenta a Coreia do Norte, na Cidade do Cabo, às 8h30.

O jogo

Portugal começou dominando o jogo e controlando a posse de bola. Não demorou para o time luso criar sua primeira boa chance. Aos 11min, Cristiano Ronaldo fez jogada individual e chutou na trave.

Aos poucos, a Costa do Marfim equilibrou o jogo, sempre apostando suas principais jogadas no seu camisa 10, Gervinho. Logo no começo da segunda etapa, aos 2min, ele partiu da esquerda, driblou um zagueiro e chutou para boa defesa de Eduardo.

Aos 20min, o técnico da Costa do Marfim, Sven-Goran Eriksson, apostou na entrada do atacante Drogba, mas ele pouco participou e o jogo seguiu sem gols.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul
Carro ficou destruído em acidente que terminou com três mortes (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros).04 MORTES REGISTRADAS
Vítimas identificadas: Sobe para 04 número de mortos em acidente com caminhonete
IMAGEM: MONTAGEM TOP MÍDIA NEWSTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Fazenda custeia translado de funcionários mortos em acidente com caminhonete
Fátima do Sul
MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
FOTO: Wendell Souza / AssessoriaVICENTINA - OBRAS
VICENTINA: Ponte aguardada há mais de 10 anos é concluída e beneficia moradores da região Três Irmãs