Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 1 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

População de Anastácio confirma apoio a candidatura de Moka

19 Jul 2010 - 12h34Por Fátima News com assessoria

 

Centenas de simpatizantes acompanharam os candidatos da coligação “Amor, Trabalho e Fé” na caminhada realizada na manhã de sábado (17) em Anastácio. Juntamente com o candidato ao Senado Waldemir Moka (PMDB), o governador e candidato a reeleição André Puccinelli, e a candidata a vice-governadora Simone Tebet, participaram da caminhada diversos candidatos a deputado estadual, prefeitos de cidades vizinhas, aliados políticos e a população em geral.

 

A comitiva partiu da Rua João Leite Ribeiro, passou pela Avenida Manoel Murtinho e percorreu boa parte da Avenida Integração, principal via de comércio de Anastácio. Distribuindo santinhos e pedindo votos, os candidatos visitaram casas, mercados, lojas, a rodoviária da cidade, e também abordaram quem passeava pelas ruas.

 

 Pelo caminho Moka conheceu um antigo admirador seu. O aposentado Clóvis Anderson acompanha a trajetória de Moka desde 1969, quando ingressou no movimento estudantil como presidente da União Campograndense dos Estudantes (UCE). Agora Clóvis teve a oportunidade de conhecer Moka pessoalmente, e fez questão de confirmar seu apoio. “Votei nele todas as vezes que se candidatou para deputado estadual e federal. Quando vi Moka candidato ao Senado, falei, é nele que vou votar”, confessou.

 

Moka ficou emocionado com o reconhecimento, e elogiou a acolhida do povo Anastaciano. “Muito boa a receptividade dessa cidade. O povo fica feliz de ver um candidato da região”, referindo-se a sua origem, a cidade de Bela Vista. Representado seus moradores, o prefeito Cláudio Valério elogiou e agradeceu a atuação de Moka em prol de Anastácio. “Foram investimentos em drenagem, asfalto, saúde. Só este ano já foram liberados R$ 250 mil para consertar os estragos da chuva, e tem mais R$ 420 mil para sair, para aquisição de uma patrulha mecanizada”, enfatizou Valério.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FORNALHA
Cidades do MS e PI devem quebrar record histórico de temperatura no Brasil nesta quinta feira
FURIA DA NATUREZA
Tempestade causa estragos e deixa cidades sem energia
AUXILIO EMERGENCIAL
Auxílio Emergencial extensão: publicado calendário de pagamento
funcionário da Celpe, José Reginaldo de Santana júnior, 31 anos CRIME HEDIONDO
Funcionário de empresa é executado após realizar corte de energia
imagem Google ABERTURA FRONTEIRA
Pedro Juan Caballero vive expectativa da abertura da fronteira
BRASIL - 142.921 MORTES
Covid-19: Brasil registra 863 óbitos e 32.058 novos casos em 24h
AGORA É LEI
AGORA É LEI: Prisão de até 05 anos para maus-tratos contra cães ou gatos
PANDEMIA
Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados
+ CONSUMO
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'