Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de maio de 2021
Busca
Brasil

População ameaça por fogo na casa de Ari

2 Set 2010 - 14h36Por Dourados Agora

Em frente a Casa do Prefeito Ari Artuzi (PDT), no bairro Canaã I, o clima é tenso. A população ameaça por fogo no local. Mais de 70 pessoas estão aglomeradas no local.

O prefeito Ari Artuzi, além de 9 vereadores, e cinco secretários municipais, foram presos, sob acusação de fraude em licitação e esquema que envolve crimes de fraudes à licitação, corrupção ativa e formação de quadrilha.

Por volta das 13h, os moradores começaram a chegar. Uma equipe da Polícia Militar e Guarda Municipal foi acionada para fazer a segurança no local. A população ameaçava depredar a residência.

Revoltada, a população lembrou da crise pela qual passa a saúde pública. "Enquanto o prefeito fica rico com dinheiro público, nós douradenses ficamos nas portas dos postos de saúde, mendigando atendimento.

Aqui no Canaã I falta material para preventivo, luvas e vários atendimentos. Nunca há vagas nos postos. Dentistas é algo raro no serviço público. A comunidade passa fome, está desempregada e enquanto isso, o prefeito faz festas com dinheiro do contribuinte e enriquece", denuncia.

Para ela, a comunidade ficou ainda mais revoltada quando soube que na casa do prefeito foram apreendidos R$ 148 mil. Com palavras de ordem a comunidade ameaçava depredar o local.

"Se a Guarda municipal sair daqui, ateamos fogo em tudo. Porque é isto que merece uma pessoa que rouba o povo, quando tem dever de proteger".

O morador Ricardo Ramos também se diz revoltado. Ele reclama sobre festas na casa do prefeito. "Enquanto ele faz encontros políticos que encomodam todos os vizinhos, minha esposa e eu perambulamos de posto em posto de saúde porque ela nunca é atendida.

Ela sente dores por todo o corpo e não consegue vagas para atendimentos. Nem se o que pode acontecer com o prefeito quando ele voltar para cá. A população está muito revoltada", destaca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Divulgação/Instagram LUTO NA MÚSICA
MC Kevin morre aos 23 anos no Rio de Janeiro
SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe