Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 5 de agosto de 2021
Busca
Brasil

Política rigorosa garantiu recursos para investimentos, diz Murilo

30 Ago 2010 - 08h10Por Fátima News com assessoria

“A política de austeridade implementada nos últimos três anos e meio foi a responsável pelos investimentos realizados pelo governo. Essa mesma determinação, de gastar menos do que arrecada, será fator preponderante para a manutenção do processo de desenvolvimento pelo qual passa Mato Grosso do Sul”, afirmou o candidato a senador Murilo Zauith em entrevista à imprensa na manhã de ontem, 29 de agosto.

De acordo com o candidato, os resultados altamente favoráveis contabilizados pelo governo e pela população após a sua posse como vice-governador e a de André Puccinelli como governador, é conseqüência de uma regra básica em economia, que é a de buscar sempre gastar menos do que se arrecada.

“Isso é uma regra fundamental não apenas no que diz respeito ao poder público, mas também na economia doméstica. A dona de casa sabe que se não administrar bem a renda familiar os resultados serão negativos, o que prejudicará a todos os membros da família. Assim é também no governo, com esse princípio eu e o André pautamos a gestão dos recursos públicos”, argumentou o candidato a senador.

Como resultado dessa política ele citou alguns números, como a ampliação de 200 escolas e construção de outras 10 unidades, a distribuição gratuita de mais de 300 mil uniformes e kits escolares. Na área social, destacou o atendimento a mais de 100 mil famílias carentes, que conseguiram conquistar melhores condições de vida.

“Estamos citando apenas alguns exemplos, pois o leque de realizações é bem maior”, lembrou Murilo, ao enumerar os avanços nos setores da saúde, segurança pública, saneamento, habitação e infra-estrutura. “Criamos as condições para que o Mato Grosso do Sul voltasse a se desenvolver. E esse processo, que já teve início, será mantido, mas desta vez estarei no Senado auxiliando o governador André Puccinelli”, finalizou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA PISTA
Ônibus tomba em rodovia com 46 passageiros; casal e bebê morrem
FÁTIMA DO SUL - ORLA TCHAU FRIO!!!
TCHAU FRIO: Nova onda de calor deve chegar na próxima semana, confira a previsão
SUPERÁVIT
Petrobras anuncia lucro líquido de US$ 8 bilhões no segundo trimestre
BRASIL - 20.026.502 INFECTADOS
Brasil ultrapassa 20 milhões de casos de covid-19
TRAGÉDIA NA RODOVIA
Caminhoneiro embriagado invade pista contrária e mata cinco pessoas
ASSALTO À LOJA
Bandidos roubam loja e trocam tiros com a PM; numa ação audaciosa: veja fotos e vídeos
DOENÇA DO SÉCULO
Vídeo: cantora alerta famílias após filho de 16 anos cometer suicídio; "internet está doente"
BRASIL - 558.432 MORTES
Covid-19: casos sobem para 19,98 milhões e mortes, a 558,4 mil
AMOR BANDIDO
Homem leva facada da esposa, perdoa e casal sai de mãos dadas da delegacia
CURA DA DIABETES
Brasil registra 1ª cirurgia contra diabetes tipo 2 feita com robô