Um policial militar foi morto a tiros quando saía de um bar em Santa Cruz (zona oeste do Rio), às 4h30 desta segunda-feira.
A vítima estava acompanhada de outro PM, que foi ferido nas pernas, e uma mulher, que também morreu. Os criminosos abordaram as vítimas já dentro do carro, dispararam vários tiros e fugiram. Os criminosos ainda não foram identificados.
Charles de Castilho Braga, de idade não divulgada, era cabo do Batalhão de Polícia Rodoviária. Ele estava em seu Gol vermelho acompanhado pelo soldado André Luis dos Santos, do 2º Batalhão da PM (Botafogo), e da mulher de Santos, Luciana Dias dos Santos.
O soldado ferido está internado no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande (zona oeste). A polícia investiga o crime
Deixe seu Comentário
Leia Também

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário

Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha

Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19

Brasil tem 30.484 mortes por Covid-19 em fevereiro, 2º maior número em toda a pandemia

Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
