Dourados registrou em maio de 2010 nove homicídios e de acordo com a estatística, a cada um dia e meio foi registrado um crime ou de homicídio ou de tentativa.
Grande parte dos crimes é cometida na região de periferia da cidade e os motivos vão de envolvimento com drogas a casos passionais.
Os bairros mais incidentes são: Vila São Brás, Vila Cachoeirinha e Jardim Canaã, além das aldeias da Reserva Indígena, a Bororó e Jaguapiru.
O primeiro assassinato registrado em maio foi o de um andarilho que foi encontrado morto em um terreno baldio, na Rua Eulália Pires, entre as Avenidas Marcelino Pires e Weimar Gonçalves Torres, no dia 6.
O indígena Sérgio Chamorro, 21, morreu no dia 10, após ser desferido contra ele um golpe de facão na cabeça, além de ter os dedos da mão esquerda decepados.
No dia 15, Flávio Alves Lorenzi, 20, foi assassinado na Cabeceira Alegre e conforme informações policiais, o crime foi passional.
Já no dia 16 de maio, dois assassinatos foram registrados em menos de 24h. Dário Ruiz, 24, morador no Parque das Nações, foi assassinado com dois tiros. No mesmo dia, no Jardim Monte Líbano, o eletricista Rubens Pinheiro Nogueira, 37, também morreu após ser atingido com dois tiros.
No dia 27, a polícia de Dourados também registrou outros dois homicídios. Um deles contra Aparecido Ferreira da Silva, 59, morador no distrito de Indápolis. Ele morreu após ser atingido com um tiro no peito.
Na mesma tarde foi assassinado a tiros na área central de Dourados, Marcelo da Costa Silva, 35, conhecido como “Magrão”.
O último homicídio do mês aconteceu na Vila São Braz. Diego da Silva, 22, conhecido como “Pica Pau”, foi assassinado a tiros e de acordo com informações policiais, a vítima tinha várias passagens pela polícia e o motivo seria vingança.
Foram, ao todo, nove homicídios e dez tentativas.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

INSS: reembolso de desconto ilegal começa dia 24; saiba como aderir

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
Mais Lidas

Fátima Fest 2025, veja fotos, vídeos, entrevistas, shows, rodeios e tudo o que aconteceu

Vicentina se despede da Eliana Aparecida, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Homem é morto com mais de 30 tiros em casa

Fátima do Sul realiza com sucesso a 4ª Corrida do Fogo promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar
