Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Polícia registra um sequestro-relâmpago por dia em Dourados

15 Dez 2006 - 10h35

Sequestros-relâmpagos já são rotina na cidade de Dourados. Entre terça-feira e ontem, foramregistradas três ocorrências. Na noite de ontem, por volta das 23h30, uma quadrilha atacou e rendeu Olívio Cabreira Benitez, 54 anos, morador na rua Italívio de Souza Pael, BNH 4º Plano. Conforme a polícia, o assalto aconteceu quando a vítima parou o veículo Ford Versailles num semáforo na rua Hayel Bon Faker.

Olívio levou uma coronhada na boca, foi atirado no banco traseiro do veículo placa BJF-0421, de Dourados (MS). Outras três pessoas, duas mulheres e um homem, também entraram no carro em companhia do assaltante. Eles rodaram a cidade e o tempo todo ameaçavam Olívio, que foi amordaçado com meias.e depois deixado na BR-163, próximo à sede da Embrapa.

Além do carro, a quadrilha levou uma lâmina de cheque no valor de R$ 1.455, 00 além de R$ 900,00 em dinheiro. A polícia diz que Olívio conseguiu pedir por socorro e foi encaminhado pela Polícia Militar ao hospital e depois ao 1º Distrito Policial, onde registrou queixa. Na manhã de hoje, o veículo foi localizado pela PM na Rua Palmeiras, Jardim Independência, e conduzido ao DP.

 

Dourados Agora

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'