Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Polícia prende no PR empregada acusada de matar empresária

27 Nov 2009 - 17h33Por Terra

Uma empregada doméstica acusada de matar a empresária Kátia Bedinger, 48 anos, em Indaiatuba, interior de São Paulo, foi presa pela polícia na quinta-feira, em uma fazenda no Estado do Paraná. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a empregada é suspeita de ter arrumado, na época, a cena do crime para simular um suicídio da vítima. O crime ocorreu em fevereiro deste ano.

Na véspera de Carnaval, dia 20 de fevereiro, Kátia foi encontrada morta no banheiro do apartamento duplex onde morava - no centro de Indaiatuba. O corpo estava pendurado no registro sobre o vaso sanitário, como se a mulher tivesse cometido suicídio. Porém, ela tinha uma costela quebrada e marcas no pescoço, fato que chamou a atenção dos policiais.

Segundo Paulo Afonso Tucci, delegado seccional de Campinas, "estava tudo muito arrumado e até o tapetinho do banheiro estava no lugar", disse.

No local do suposto suicídio, havia também um celular com uma mensagem de despedida. "O texto estava cheio de erros de português, o que não condizia com a condição intelectual da empresária", afirmou Tucci.

A SSP informa que, durante as investigações, conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas e Delegacia de Polícia de Indaiatuba, a polícia identificou a empregada da empresária como principal suspeita de ter cometido o crime.

Após três dias de monitoramento, a polícia deteve a acusada nas proximidades de Guairá, no Paraná, na divisa com o Paraguai.

A suspeita será indiciada por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, traição e asfixia - causa da morte comprovada pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo Carlos Donizette de Faria Souza, titular da Delegacia de Polícia de Indaiatuba, "o principal motivo do crime foi a inveja que a empregada sentia da empresária".

Leia Também

OMICRON
Brasil dobra contágio nas 24h e registra 74,1 mil novos casos de covid-19 e 121 mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Carne e Sangue como nós
ABUSO SEXUAL
Meninas escutam mãe contando de abuso sexual e fazem relato chocante sobre tio-avô
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9